Já vi relatos de mulheres dizendo que quanto mais atenção o cara dar e mais corre atrás mais ele gosta da mulher, mas já vi relato de uma mulher dizendo que o cara (ficante)mandava mensagem toda vez depois do sexo e se falavam todo dia, apresentava ela pra os amigos, dava a maior atenção virtualmente e pessoalmente e parecia se importar muito com ela, ai do nada o cara sumiu e apareceu namorando kkk então quer dizer que nem sempre milhares de demonstrações de interesse é verdadeira.

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/05/2018 17h30
A Terra é redonda sabia?
anônimo
07/05/2018 22h54
Aprenda a testar o bicho.
elas respondem
07/05/2018 22h52
Vai da esperteza do cara e da personalidade dele também. Tem pessoas que são naturalmente mais gentis até com desconhecidos. Quanto a esperteza, os homens que já estão acostumados a conquistar tendem a investir mais na mulher, mesmo que não for com intenção de namorar. Sinais claros de que não está a fim só cola se a mulher for muito inocente, estiver muito carente ou quiser a mesma coisa (só sexo). Outra questão é que muitas vezes o homem estava mesmo gostando da mulher no início, por isso toda essa atenção, mas, depois de conhecê-la melhor, percebeu que não tinham muito a ver e mudou de ideia, ou encontrou alguém que ele gostasse mais e optou por ela.
anônima
07/05/2018 17h32
Exatamente. Por isso a lei da vida é não criar expectativas.
07/05/2018 17h34
que loucura não?
anônima
07/05/2018 17h29
Kkkk verdade
anônima
07/05/2018 22h55
As pessoas mentem, bebê. Mas na maioria das vezes dá pra sacar. É mais complicado quando a pessoa não tem experiência.