Era só sexo, mas agora tem carinho, atenção... to ficando apaixonada e tenho medo de nao ser recíproco. Mas parece que ele ta gostando de mim também né?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/05/2018 17h38
Tu quer o que moça, uma garantia registrada em Cartório assinada por duas testemunhas? Risco sempre vai ter de ser migué mas quem tem medo não vive.
anônimo
07/05/2018 17h40
Se esses sinais, pra vc ainda não demonstram que ele está te querendo, é melhor que ele pegue algum documento reconhecido com carimbo, pra dizer que está apaixonado em vc. Tá na cara que está!
anônimo
07/05/2018 17h44
O que um homem não faz por uma ppk...hahaha
anônimo
07/05/2018 17h47
"Beijar a mão, beijar a testa, abraçar, dar chocolate, dizer que tu é linda, mandar mensagens"
Aff... o típico canalha que não presta e não valoriza uma bela dama que merece amor e carinho.
Fuja desse traste, mulher.

Brincadeira, já vai pensando em como vão comemorar os aniversários mensais de namoro.
anônimo
10/11/2019 16h22
Obs
anônimo
10/11/2019 16h59
Ai vem uma pa de mina dizer: "ele só quer te comer! Amiga" ....
elas respondem
07/05/2018 17h43
as vezes ele tem dificuldade de falar, e eu acho muito melhor demonstrar em ações que gosta de mim do que por palavras!!! Aliás, é as atitudes da pessoa que mostra o que ela sente e quer... nao as palavras ;)
anônima
10/11/2019 17h01
Quando ele te pedir em namoro vocé poderá ter a certeza de que está apaixonado. Até lá é só sexo mesmo.