Chg mais cedo e me antecipei em comprar os ingressos e deixar pago a pipoca.
Fiz certo ou ele vai ficar mal acostumado?
Rs

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/05/2018 18h16
Essa neura vai é afastar o rapaz. Relaxa, minha filha.

Tá certo, chegou cedo e aproveitou pra ir adiantando os trabalhos. Toma aqui uma estrelinha.
anônimo
07/05/2018 18h33
Não precisa receber aprovação alheia pelo que fez.

Você adiantou o serviço, não é ótimo? Até dá pra dar uns beijos antes.

Não tem nada de errado aí, só seu desespero em achar que pode ter feito errado.

Se fez errado, resolva na hora. Simplesmente faça o que quer, depois aguente a consequência.

Mal acostumado? Não sei, mas eu iria valorizar mais alguém assim. Não por pagar por mim, mas por ser precavida, por ser ligeira. Por várias e várias coisas.
07/05/2018 18h36
Ai se não der pra ele ir vai ser problema.kkkkk
07/05/2018 19h11
Se orgulhe dessas suas ações. Pontualidade já é uma raridade hj em dia, imagina ainda chegar mais cedo. Eu ficaria felizao e agradecido.
07/05/2018 18h19
Sua maxixta, fazendo favor pra embustes, aff. Devia ficar solteira, engordando, até chegar na meia idade mal amada e amarga e postando textao em blogs feministas.
anônimo
07/05/2018 23h16
Deveria ter esperado
07/05/2018 23h31
Não sei ele mas eu ficaria surpreso e feliz por não gatar dinheiro haha
alp
23/05/2018 20h30
E se ele furar? o que vai fazer com o ingresso?
anônimo
23/05/2018 20h36
Você é ansiosa, não é? Eu também sou assim, aí acabo me precipitando.
elas respondem
07/05/2018 22h12
Não existe certo ou errado, existe o que é bom para você ou não.

Eu teria esperado.

Se ele vai ficar mal acostumado ou não, depende das intenções do cara. Se ele gosta de você irá retribuir, se é algo passageiro vai agradecer por não ter que gastar nada no encontro.
anônima
07/05/2018 23h01
Eu já paguei cinema para um cara que eu estava afim. Depois ele me disse que quando chegou na faculdade segunda feira, contou pra todo mundo que uma mina tinha pagado cinema pra ele.
anônima
07/05/2018 23h12
Oooooo ansiedade. Foi precipitada moça.
Ele pode ter curtido mas segura o tchan na próxima.
Essa atitude é inconscientemente desespero em ser a bonitinha madura moderna.
Pega leve. Você é a mulher da relação.
anônima
07/05/2018 18h20
Não conseguiria ser assim
anônima
23/05/2018 20h36
Eu não faria isso se fosse você