Fui aprender a por camisinha (usei a de posto pq foi só treino) e coloquei
Mas ficou doendo o meu pau pq o "anel/argola" (não sei oq é àquilo) da camisinha ficou apertado

Não sei se botei direito ou aquilo é pequeno mesmo
Eu tinha que esticar a entrada ou é só botar e "rolar" pra baixo?

Sem piadinha, só tirem essa dúvida

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/05/2018 18h27
anotado , anonimo 16 anos pirocudo
anônima
07/05/2018 18h39
Camisinha veste até um antebraço inteiro, você que não sabe colocar. Eu não sei se você percebeu, mas a camisinha estica, e estica muito....
eles respondem
anônimo
07/05/2018 18h27
Se tá pedindo ajuda aqui, por que não colocou no youtube?

Lá sem dúvidas, tem como se colocar uma camisinha no pau.

Se tá apertado demais, o tamanho está errado. Pegue uma maior.
anônimo
07/05/2018 18h48
Você precisa primeiro aparar o pau e o saco. Com dezesseis anos, o homem já está muito peludo lá "embaixo". O excesso de pêlos dificulta colocar o preservativo.

Colocar o preservativo é fácil: basta apertar a ponta e depois desenrolá-lo sobre o pau.

Sim, o preservativo sempre aperta o pênis. É uma merda transar de camisinha. Mas basta seguir as regras que funciona.
07/05/2018 18h27
Tem que segurar a ponta de forma que ela fique com espaço folgado pro esperma. O resto é só desenrolar mesmo. E é pra ficar apertado senão sairia com o vuque vuque.