O importante é saber que Michael Jackson ainda está vivo e morando na Bahia atualmente.
07/05/2018 18h45
Cada um acredita ou não no que bem entender. Terra plana, homem não foi à lua, deus-elefante, ET.
anônimo
10/07/2019 06h52
Tentar negar o holocausto é a mesma coisa que tentar negar que as águas são molhadas.
anônimo
07/05/2018 18h40
A pessoas gostam de ser do contra.. vide terra plana, homem nunca foi a lua, hitler não morreu na WWII, Nova Ordem Mundial.. Parece que a ideia do diferente, de conspiração alimenta o anseio de algumas pessoas.
anônimo
07/05/2018 18h51
Tem gente que insiste em acreditar que a Terra é plana... Vai de cada um.
anônimo
07/05/2018 20h34
Tem gente que nega o holocausto por interesse político ou ideológico, ou por loucura mesmo. Tem que ser doido varrido pra negar.
07/05/2018 22h06
Porque a verdade da medo e nao e facil de aceitar.
Entao pessoas inescrupulosas usam disso para justificar suas maldades
anônimo
07/05/2018 22h15
Porque vai de encontro com a narrativa de que Judeus são perversos e querem dominar o mundo, inclusive o próprio presidente do Irã já declarou isso várias vezes, durante o Nazismo Hitler teve o apoio de grande parte do mundo árabe, simplesmente por terem um inimigo incomum.

Hitler e Líder Palestino

https://criticanacional.com.br/2017/05/31/o-isla-o-nazismo-uma-alianca-convenientemente-ignorada/
10/07/2019 07h23
Pelo mesmo motivo que acreditam que a terra é plana, que trabalho infantil deve ser liberado, que cor de roupa define a sexualidade da pessoa... Dentre outros.. pura imbecilidade..
07/05/2018 18h46
Holocausto de que mesmo?
anônimo
10/07/2019 09h51
Na verdade é justamente o contrário.
- As camaras de gás não tinha capacidade de matar ninguém, pois o gás "vazava". Inclusive existe um estudo de um perito criminalista em tortura, o próprio diz que com as camaras de gás nazistas não era possível ninguém morrer. As portas eram de madeiras, haviam buraco nas paredes. Uma camara de gás da morte é necessário uma porta de aço e o ambiente totalmente vedado.

- Os fornos não tinham capacidade de ter queimado mais de 6 milhões, visto que eram fornos pequenos e para cremar totalmente um corpo humano é necessário uma temperatura altíssima, tal tecnologia não existia na época para uma ação em larga escala.
Aliás, nem se os alemães tivessem começado a queimar no início da guerra essa conta daria certo.

- Os campos de concentração era usados para concentração apenas. Essa história que os judeus passavam fome por maldade alemã é mentira. Os aliados bombardearam as linhas de suprimentos nazistas e próximo do final da guerra muitos campos de concentração ficaram sem suprimentos, resultando indiretamente em fome e doenças como o tifo.

Como todos sabem a Alemanha foi dividida em 2. A parte que foi para os EUA e a parte que foi para a URSS. Todos esses campos "da morte" estavam localizados nas partes da URSS, que eram fechados ao público.

Mas um fato é interessante. Se você quiser checar os dados do holocausto e fazer uma perícia técnica, será automaticamente considerado um "revisionista", apoiador de Hitler antissemita.
Não estou defendendo os alemães, porém toda a guerra existe sujeira dos 2 lados. Fingir que os aliados eram heróis salvadores da pátria é um absurdo.

Judeu nenhum admite, mas a verdade é usaram Hitler para justificar a criação do Estado de Israel.
anônimo
07/05/2018 18h49
A maioria que vi no YT fala que é invenção da nova ordem, do governo, dos comunistas e etc.
07/05/2018 21h58
De louco e de médico todo mundo tem um pouco, rs.
elas respondem
anônima
07/05/2018 22h09
Porque são a favor do nazismo