Converso com um rapaz no ônibus faz um tempo. Ele diz que tenho bom gosto em música, já elogiou minha foto de perfil no whatsapp, diz que gosta muito de conversar comigo e que se identifica muito comigo em várias coisas e no ônibus, mesmo se tiver uma cadeira vazia que não seja do meu lado, ele não senta, ele meio que espera a pessoa do meu lado sair pra poder sentar do meu lado.... Ele também já conversou coisas mais profundas comigo, sobre a vida e alguns sentimentos dele sobre algumas coisas....ah, e na primeira vez que nos vimos e conversamos ele quis pedir meu número
Ele tem algum interesse em mim?

Obs: tenho 17 e ele 23

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/05/2018 20h18
Sim está, e está esperando algum sinal teu, homem não se abre assim ( só com amigos homens ou se for muito burro, creio q não o caso dele ). Vai q vai dar certo. Já Deu !
anônimo
07/05/2018 18h54
Eu vi uma moça no ônibus hoje, iria pedir o número, mas uma velhinha sentou no acento, raiva do caralho, não vou mais vê-la, enfim, vida que segue. Um mínimo de interesse ele tem, moça.
anônimo
07/05/2018 19h04
Provavelmente, ele está muito interessado por você.
elas respondem
anônima
07/05/2018 18h53
Pode ser que sim
anônima
07/05/2018 18h59
Inventa de mandar algum vídeo pra ele e pede o WhatsApp.
07/05/2018 20h21
Penso que ele está afim sim! Boa sorte!
anônima
07/05/2018 23h19
Parece que sim
07/05/2018 23h28
Acredito que está a fim e espera um sinal seu