Transamos cm camisinha e ele me garantiu que n corremos risco (tudo ok cm as camisinhas). Mas minha menstruação veio estranha esse mês (antes do período e pouca) nao sei se é estresse, ansiedade ou o que. Enfim, confio nele e deixo pra lá ou continuo desesperada

Ps: tenho so 15 anos e n posso ir num médico sem a minha mae

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/05/2018 20h47
Eu tenho a mania de furar camisinhas na farmácia
elas respondem
anônima
07/05/2018 20h48
Não tem chances não
anônima
07/05/2018 20h53
A primeira vez é uma paranoia mesmo. Não engravidou pq geralmente a menstruação atrasa