sabe quando o cara chega em vcs ai fica, tremendo um pouco, suando, gaguejando e tals... eu queria saber o q acham disso...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/09/2015 23h46
Acho que ele não tem confiança em si mesmo e isso me broxa, não gosto..
anônima
27/09/2015 08h19
Eu fico nervosa quando falo com estranhos, então quando chega um nervoso em mim eu me sinto até mais a vontade pq percebo aquela velha frase "ele tem mais medo de vc do que vc dele", ai acabo até "brincando" com o nervosismo do outro.
27/09/2015 11h45
Eu sou a tímida da história, se o cara tbm é, fuuu !
27/09/2015 12h18
Depende do cara neh...se for um estranho da rua...eu ia ter um certo receio dele, mas acho q ele ia tremer mais ainda, com medo de mim RS

Se for um certo algm q eu já conheça, tento acalma-lo, seguro sua mão..rs
anônima
27/09/2015 12h54
Eu acho normal pq provavelmente eu estaria do mesmo jeito kkkkk
eles respondem
anônimo
27/09/2015 00h30
Vai fazendo isso com todas que você ver. Depois fica natural!