Quero muito ficar com essa pessoa e essa pessoa já falou DUAS VEZES pra mim que ficaria comigo, essa pessoa smp vai atrás e manda indiretinhas mas eu NAO CONSIGO DEMONSTRAR QUE TAMBÉM QUERO. Somos colegas, estudamos no mesmo curso, ou seja, vejo ela todo dia e as vezes a gente se olha assim do nada e fica zoando, encarando, etcc. Enfim, a minha dúvida é: como chegar nela e falar que eu quero ficar com ela? Minhas amigas dizem que eu preciso ter mais atitude e eu concordo mas parece que tem uma barreira que me impede de ser uma pessoa "expressiva".

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/05/2018 22h02
O jeito lento e saudável é tu refletir profundamente sobre as razões psicológicas desse bloqueio e buscar evoluir como pessoa e tal.

O jeito rápido é esse:

anônimo
07/05/2018 21h58
Mano seja direta, é muito papo e pouca ação.
07/05/2018 22h51
Concordo com o @GauchoPereira, se vc tem tanta dificuldade assim de se expressar esse é o único jeito. Ou vc pode dar um tapa na cara e tentar de qualquer jeito, mesmo q não fique muito natural.