Se a mulher já procurou conversar, tentou esclarecer o que esta acontecendo 1,2x e ele diz que é só impressão da mulher, mas muda fica indiferente, a mulher deve ficar quieta, ou deve ficar tentando ate falar com ele para resolver a solução?

elas perguntam
9 3
eles respondem
08/05/2018 10h19
sim caralho, eu te dou atenção e vc me da gelo? que porra é essa??
anônimo
07/05/2018 22h26
Eu insistiria um pouquinho, só até a página 2. Mas se não adiantar e a pessoa continuar defecando e caminhando para mim, aí...
07/05/2018 22h12
Não faça como ele, procure uma mulher e troca por ele kkkk
07/05/2018 22h24
Talvez ele achou uma buceta mais apertada e melhor husauhsauh.
07/05/2018 22h14
Nada como um ricardão urubuzando pro macho marcar o território. Experimenta sair pra balada num sábado à noite e postar foto e vídeo dançando com aquele seu amigo bombadinho e bonitinho(e provavelmente viadinho, mas ele não precisa saber).

Enquanto você estiver comendo na mão dele, é do jeito dele. Ou aceita ou muda isso ou cai fora.
07/05/2018 22h14
tbm pare um pouco...vc já conversou sobre isso, se continuar no pé pode afastar ainda mais ele, as vezes ele quer um espaço, sentir sua falta...
anônimo
07/05/2018 22h18
Não aceite, está te tratando com indiferença.
07/05/2018 22h24
Vocês três são muito bonitas
anônimo
08/05/2018 10h06
Claro
elas respondem
anônima
07/05/2018 22h46
Amiga, eu me afastei de um ser, retirei o meu "visto por último" do WhatsApp e depois de 25 dias sem dar sinal de vida, ele me mandou uma mensagem. Eu visualizei e não respondi, não estou mais afim, tô de olho em outro.
anônima
07/05/2018 22h11
Aiai... Uma moça tão bonita... Pelo o visto a coisa não tá fácil pra ninguém mesmo. KKKKKKK e respondendo a sua pergunta, dá uma sumida da vida dele, ele tá te tratando com indiferença. Se afaste, e deixe ele sentir saudade.
anônima
08/05/2018 10h05
Depende do tipo de relação que vcs tem, mas pelo visto é algo q pela parte dele não está tendo muita consideração, afinal vc já tentou se explicar e expor suas "ideias" a respeito do que está ocorrendo, então fica em paz, sua parte vc fez, ele quem não quer te dar ouvidos... nem homem nem mulher são cachorros pra ficarem um atrás do outro, se não é multo, Não é dado de coração o tempo, a atenção, o carinho e dedicação não vale a pena! não perca seu tempo com isso, nem surte com ele, cobrar tbm não vale a pena... dedique tudo isso a vc mesma e deixe, o tempo se encarrega. só não se abale nem se precipite, cuide de vc. **(risos) e por uma birra boba, charme de mulher, deixe ele ver o quão vc está bem mesmo com a indiferença idiota dele, vamos ver se é só impressão mesmo ;) Boa Sorte Moça.