Ele é professor. Me sinto altamente atraída, sexualmente e intectualmente, por caras como ele. Começamos a conversar, de fato, numa segunda-feira, na sexta-feira, transamos. Tudo começou com ele curtindo minhas fotos no Instagram. Ele terminou um namoro de sete anos. A foda foi simplesmente magnífica, apesar de ter sido apenas 2hrs num motel, e eu queria mais, muito mais. Desde então, não tive mais nenhuma recepção de mensagem dele. Não sei se ele anda muito ocupado, afinal, é professor, ou está desinteressado. Em nossas conversas, recebi mil elogios, do corpo ao mental, e nelas, ele mencionou sobre o término com a ex (duas vezes) e as transas que teve depois dela. O que será de fato ele deseja? Estou confusa e excitada, com o que aconteceu..
P.S.: O fato dele ter citado a ex, meio que me incomodou. Lógico, que por ser um término recente, ele ainda deve pensar nela. Eu só quero sexo com ele, nada mais, pois sou vestibulanda e não teria tempo pra um relacionamento.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/05/2018 23h43
Caia fora, você não merece ele...
07/05/2018 23h39
Não é a mesma que deu pro professor casado?
elas respondem
07/05/2018 23h51
independente de qualquer coisa, 1ª seja sincera com ele e consigo mesma, mesmo que queira ou não algo casual, seja transparente para com os dois lados da moeda, e peça pra que ele seja tbm. 2ª exponham-se um ao outro, compartilhem, coloquem sempre as cartas na mesa. e obs; não se ofenda ao ouvir um comentário sobre a ex dele, entenda que é algo de 7 ANOS, fato de que foi especial pra ele. e leve em consideração de que homem ñ é expressivo assim, se ele ao menos comenta deve ser pq se sente minimamente bem com vc para comentar.
anônima
07/05/2018 23h41
Aham sei que ele terminou o relacionamento. Se já aflita assim pra ter sexo com ele, tou achando que quer pagar de madura e bem resolvida com sexo casual, mas já ta xonadinha. Ele ta cagando pra ti