tem umas garotas q eu vejo no ônibus e q eu gostaria d chegar. Mas se eu chegasse assim de repente provavelmente vou assustar elas. Então como posso chegar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/09/2015 00h06
O que seria esse chegar?
eles respondem
anônimo
27/09/2015 00h02
Como vc se sentiria se pessoas chegassem até você?
Esse tem que ser o primeiro pensamento.
No mais...
depois de pensar sobre isso vc saberá como chegar.
anônimo
27/09/2015 00h12
eu chegaria perguntando se posso me sentar ao lado, ou qual o nome dela...daí puxa algum assunto, algo atual, ou onde estuda/trabalho
anônimo
04/10/2015 01h28
Seja carismático,chega não como um boi indo atropela-lá e depois só conversar!
04/10/2015 11h08
Fazendo uma pergunta, e depois pedindo uma opinião mulheres gostam de falar e dar sugestões nem todas são assim, más a grande maioria é.