1.18K  09/05/2018 06h52

As vezes, na adolescência há vários transtornos de personalidades, portanto, há vezes que o homem gosta mais de melosidade do que a mulher, e tem vezes que são as mulheres que agem assim.
Já sabemos que, ás vezes agem por emoção, ambiente, etc.
Mas, psicologicamente, quem é o mais emotivo ou melancólico?
Se puder deem respostas concretas, e mostrem exemplos.

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/04/coracao-do-homem-e-mais-sensivel-que-da-mulher-diz-pesquisa.html

http://emais.estadao.com.br/blogs/joel-renno/diferencas-cerebrais-entre-homens-e-mulheres-justificam-habilidades-e-comportamentos-distintos/

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/05/2018 00h34
Hoje em dia os homens estão mais frescos e chorões. Não sei a causa, se é soja na dieta, se é excesso de paz e fartura, mas é fato que os homens não estão mais Clint Eastwood não :/

Talvez o excesso de lares com mães solteiras, homens sendo criados sem uma figuras masculinas lhe guiando... há várias hipóteses.
08/05/2018 03h01
A mulher é mais

mas Homem é emotivo também só não demonstram
09/05/2018 06h26
Os dois.
elas respondem
anônima
08/05/2018 00h39
Mulher
08/05/2018 05h06
Sempre achei que fosse igual, aqui no site tive certeza.
anônima
09/05/2018 06h52
Geralmente é a mulher, mas isso pode variar de pessoa pra pessoa.