Você me deixa fora de órbita com seu beijo.
Você me escuta e e carinhosa comigo.
Adoro estar com vce querida ...
Gosto de partilhar meus planos com vce .

Ele está apaixonado ???
Ouvi essas frases dele .

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/05/2018 11h04
Ele quer fazer vc sentir o "cometa" dele
08/05/2018 11h05
"Você me deixa fora de órbita com seu beijo"

uhsuhasuhuashuhasuhasuashuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas
08/05/2018 11h09
Parecem falas bem genéricas, sei lá, não o conheço, nem sei da história de vcs
elas respondem
anônima
08/05/2018 00h43
Comedor profissional. Cabra esperto. Conhecedor da alma feminina. Sabe como fletar de forma que elas pensem que ele está apaixonado.
anônima
08/05/2018 00h44
Ele só quer te pegar.
anônima
08/05/2018 00h45
Falar é fácil querida, observe como ele te trata que é assim que vc vai descobrir se gosta ou não. Prometer céus e terra todo mundo faz, mas cumprir é outra história. Se ele te tratar igual uma princesa da Disney, ai não tem o que questionar, do contrário toda dúvida é válida.