1.82K  08/05/2018 10h01

É só coisa de pornô ou rola mesmo? Vcs acham nojento?

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/05/2018 01h26
Lubrificante natural de oferta infinita
08/05/2018 01h37
Se não tiver o KY campeão à mão, é o que vai ajudar o garoto. Adoro lamber, tem nada de nojento não. Mas se não tiver intimidade pra tanto, famosa cuspida/lambida na mão pra passar no pau, e a mulher lamber os dedos pra enfiar no popoti pra preparar o terreno. Às vezes tá tão molhado da boceta que isso aí já serve, a piroca entra na bunda suave na nave.

Enfim, uma vez introduzido cuspe na relação (cuspir no pau, na boceta, um na boca do outro), é mais uma arma do acervo.

E segredinho: o que você achar nojento ou humilhante, provavelmente o cara curte pra caramba. Por isso os xingamentos, puxões de cabelo, deixar a bunda vermelha, gozada na boca... ai ai.

Vai na fé.
08/05/2018 09h56
Sim rola mesmo, mas quando não tenho um lubrificante a mão.
Primeiro faço oral nela, lambo o ânus para relaxar ela, uso os fluídos da vagina e do pênis como lubrificante.
O cuspe e os lubrificantes a base de água (KY), secam muito rápido no ar condicionado. Existe uns óleos mais eficientes.
anônimo
08/05/2018 01h35
Olha, eu prefiro lamber o cuzinho
anônimo
08/05/2018 09h33
Nem preciso disso. Meu pau baba tanto que pego emprestado um pouco e melo
08/05/2018 01h38
Vic Pirena salva vidas.
anônimo
08/05/2018 01h28
isso parece coisa de porno mais deve rolar na real nao sei sou virji
08/05/2018 09h29
Existe lubrificante né.
elas respondem
08/05/2018 01h26
Rola sim, facilita.
08/05/2018 01h32
Kkkkkkkkkkkk
Em relação ao cuspi, não acho legal, tem outras formas de lubrificar mais agradáveis
Não acho nojento mas tenho preferencias
anônima
08/05/2018 01h27
Moça quando eu assisto porno sempre pulo a parte do anal e como nunca fiz pra saber ,não posso ajudar nesse sentido .
Se eu posso dar qualquer conselho é que pudores são para fora do quarto .
anônima
08/05/2018 01h25
nojento isso é coisa do pornó não deixe seu namorado cuspi em vc ,ou querer que vc engula porra