Meu namorado tem 19 anos ,comecemos namorar ele tinha 15 anos ,dps que tirou carta,comprou carro,arrumo emprego ele virou outra pessoa,não para quase nenhum dia na casa dele e não fala cmg porque usa wifi .Quase todo dia ele arruma uma coisa pra fazer principalmente com os amigos dele,sai pra jogar bola quase sempre (até aí tudo bem) agora ele inventou de ir no bar toma cerveja e jogar sinuca ,sábado mesmo ele mando msg Flo que tava bebendo umas com os amigos e dps vinha me ver,chego aqui 7 hrs da noite com sono lascado e acabou dormindo no carro ,porém ele não era assim antes agora está mudando cada vez mais e eu não consigo controlar mais ele pois ele as vezes sai sem eu saber ,e isso tá me deixando mal porque tô vendo que ele vai se transformar em um mlk igual todos os outros ,oque fazer ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/05/2018 02h23
Sentar e conversar com ele sobre isso.
elas respondem
08/05/2018 09h24
Ele está deslumbrado com essa liberdade toda.
Carro e tals, e tudo novo para ele e está se sentindo um "homem de verdade".
Se vc ainda gosta dele, tente dialogar.
Seja sincera e aguarde a mudança dele.
Se vc ver que ele não está se esforçando para mudar, separe-se.
08/05/2018 02h22
Termina
anônima
08/05/2018 02h30
Já conversou? Não adiantou? Termina, pq é daí para pior. Sei bem o que estou dizendo, pq passei por isso. No início tu sofre, mas depois é um alívio, ficar com um cara assim é pedir para sofrer o dobro do que se terminasse o namoro, você perde totalmente a paz mental, imaginando onde ele está, com quem, se realmente está onde falou, se sente excluida, desrespeitada, etc etc...
08/05/2018 02h34
Conversa dps se vc ver que não resolveu termina. Arruma um melhor .