6.69K  10/02/2016 15h41

Queria muito transar com um cara que fico mas tenho medo de ficar mal falada como umas garotas aqui do meu bairro, nunca transei com ninguém daqui e só namorei uma vez um cara de outro lugar, em geral todos me respeitam e têm uma boa imagem de mim, mas todos aqui me conhecem e a maioria já tentaram alguma coisa comigo, então não acho que ele vá ficar de boca calada conseguindo tal feito, até porque já ouvi ele falar de meninas que ele ficou, em geral elas eram do tipo que todos falam mal, me entendem ne?! Só queria saber se acham que comigo vai ser a mesma coisa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/09/2015 07h59
Está com medo de fazer algo só pelo fato de achar que o camarada vai falar para outra pessoa? Querida aproveita a vida de forma segura, e o que as pessoas vão dizer a respeito não pode ser impedimento para viver!
27/09/2015 10h03
Vai ser a mesma coisa. Pois o que leva a fazer isso é a insegurança. Quem confia no seu próprio taco não precisa se preocupar em falar as coisas por ai.
anônimo
27/09/2015 11h21
Homens se acham fodoes quando estão perto dos outros e querem ser destaque.
Contando como foi uma transa se sentem num pedestal.
Mas a dica foi dada aí..
Se chegar aos seus ouvidos que o cara falou de vc, espalhe que além de brocha, ele não sabe nem o que é um clitóris e goza em 40 segundos.
Simples assim.
27/09/2015 10h59
Concordo com o curoso71.
10/02/2016 14h24
homem n conta detalhe, ele só fala "peguei" pros amigos

mulher q conta todos os detalhes incluindo desempenho e todo o resto pras amigas
10/02/2016 14h37
tudo depende de qual é a intenção dele com vocÊ.....se a intenção for somente sexo se prepara que ele não vai guardar só pra ele
10/02/2016 15h12
Pagar de fodelão pros amigos.
Principalmente quando está na adolescência.
elas respondem
27/09/2015 10h21
Antes avise pra ele: "Se vc espalhar que me comeu, eu espalho que vc é um broxa do pinto pequeno, belê?"
10/02/2016 14h18
Não tem explicação. É Como caçar e exibir a presa para os amigos. Infelizmente.
anônima
10/02/2016 14h41
Haha complicado, já fiquei com um menino do meu meio e ele falou qnd tava bêbado pra meus outros amigos que eu havia sido a melhor transa da vida dele, meus amigos tiram onda comigo até hoje, e já faz mais de um ano --"
10/02/2016 15h41
Com certeza ele irá falar de você , e pior se vcs brigarem ele ira falar mal.. Mas cara se vc gosta dele vaiii . A vida , voce so vive 1x , faça tudo que te dê vontade e nao esqueça o mundo é feito de aparencias , se voce andar igual aquelas faveladas e os meninos ainda falarem da transa deles com você , obviamente vc sera taxa de puta (eu sei é bem ridiculo isso mas o nosso mundo é assim , pelo menos aqui no Brasil) .