2.4K  27/11/2016 16h26

Preciso de um plano infalível para lidar com minha esposa, pois sempre que chega nessa fase, não importa o que eu faça, sempre é um motivo para brigas...

eles perguntam
8 7
elas respondem
10/03/2014 21h47
kkkkk tadinha nao afaste-se dela, fará ela pensar que vc nao gosta dela... Tenha paciência, concorde com o que ela falar (mesmo que discorde), ouça mais e fale menos, seja carinhoso, caso ela esteja muito muito estressada tente conversar com jeitinho, mas jamais fale mal da TMP dela enquanto ela tiver de TPM caso tenha algo pra reclamar dos "dias sagrados" faça isso quando ela nao estiver neles. Outra dica legal é vc tentar combinar coisas com ela de como deve ou não agir quando ela estiver de TPM, ninguem conhece melhor do que ela mesmo né ;D
Se vc agir dessa forma vai reduzir significativamente as brigas tenho certeza!
Boa sorte!
13/12/2015 16h58
Deixe chocolates em um local próximo a ela e se afaste... kkk
13/12/2015 23h53
corra dela.
05/03/2016 17h20
Procure algo que a faça relaxar e marque para esses períodos.
06/03/2016 15h47
Não discuta, sério, NÂO DISCUTA kkk
Concorde com o que ela disser e na primeira oportunidade, corra!
anônima
06/03/2016 15h54
Muito amor, paciência na milésima potência e não conteste nada....concorde com tudo ao menos nesta fase..eu ao menos fico virada num bicho, totalmente irreconhecível, não sou eu mesma....mas depois passa...

Quem convive comigo já sabe quando entro na TPM....é uma droga isto.
anônima
27/11/2016 16h20
Dê chocolate
anônima
27/11/2016 16h26
Em hipótese alguma pergunte "cê tá de TPM?" Evite entrar em assunto polêmico, finja que concorda com tudo mas não deixa ela perceber que tá fingindo, se ela ficar carente seja carinhoso, se ela preferir ficar sozinha respeite.
eles respondem
10/03/2014 16h00
concorde exatamente com tudo que ela fala mas nao deixe ela perceber q vc ta concordando so pra agradar, senao o bixo pega, de uma disfarcada.... hahahahaha
diga:
-nao é q vc tem razao.....
-to pensando aqui e vc tem razao....
-sera?? eh, axo q vc ta certa...
hahahahahaha
10/03/2014 16h19
Fugir rapidooooooo
10/03/2014 16h02
kkkkkkkkkk simples ,,, sai de baixo que la vem grito
10/03/2014 21h38
FICAR O MAIS DISTANT POSSIVEL.
11/03/2014 02h01
Fuja pras colinas kkkkkk
anônimo
13/12/2015 17h17
So concorde em tudo que ela falar...a não ser quando não for pra concordar!!!