Não quero mais baladas. Estou cansada disso.Quero um namorado. O que eu faço para conseguir?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
27/09/2015 14h26
1) Acalma essa cabeça aí, o que é pra ser seu virá no tempo certo.
2) Não tenha isso como prioridade, vá estudar, dedique-se mais no trabalho, aprenda a fazer algo que goste.
3) Invista em você. Cuide do seu corpo, da sua saúde ao todo, incluindo a espiritual.
4) E caso um cara aparecer, não vá logo dando a ele o título de ''príncipe-encantado-que-me-resgatou''... ele pode até ser um cara legal, mas SEMPRE tenha outras prioridades que não ele ok?

Perceba que todas as dicas apontam uma direção: MUDANÇA DE FOCO! Abraços e boa sorte.