Eu namorava quando ele começou a gostar de mim e quando meu namoro começou a ficar estranho percebi que estava gostando dele mas deixei quieto, queria salvar meu atual relacionamento, o que nao deu certo, acabei falando a ele o que sentia e ele também me contou como se sentia, estavamos ambos namorando com outras pessoas, mas eu terminei meu namoro (pq ja n estava bem) e ele continua no dele, apesar de gostar de mim (ele disse que esta confuso)...vcs acham que ele vai acabar terminando com ela pra ficar comigo ou não?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/09/2015 14h27
Acho que você não deveria ter contato com ex enquanto está com outro, muito menos ter papos desse tipo. Você não tem respeito?

Acho que seu ex pode até ter algum sentimento por você, mas depois de uma boa transa, só lamento.

Você que é tão exclusiva assim para ele terminar com outra para ficar contigo, e achar que ele não poderia fazer o mesmo em outra situação, mas no caso, terminar com você e ficar com outra?

Se liga mina, vai fazer alguma coisa útil.
Como está sua faculdade? Seu trabalho? Família, vai bem? Tudo em harmonia?
Não está precisando de algum bem material?
elas respondem
27/09/2015 16h07
"(...) apesar dele gostar de mim (ele disse que esta confuso)"
Vc realmente acreditou no discurso dele?
Por favor, não seja ingênua.