1.12K  12/05/2018 22h57

Será só no Brasil?

eles perguntam
15 16
elas respondem
08/05/2018 23h04
Este site, quebra essa sua lógica ou "dúvida" absurda. Inclusive, defina "mulher fácil". Parece que para mtos brasileiros, às brasileiras não são "tão fáceis" assim.
Além do mais, como você pode julgar* às "mulheres" - supondo que um "comportamento"- se você não conhece a realidade de todas, tampouco sequer conhecesse todas às mulheres desse país.
E se ainda assim, você conhecesse todas às mulheres, com que qualidade moral você pode julgar o presente e o passado? Você viveu nas épocas passadas? Você é uma mulher? Não, não é mesmo? Pois é...
08/05/2018 21h05
Suas definições de virjão despeitado foram atualizadas.
anônima
08/05/2018 21h39
Tão fácil que aqui é cheio de homem BV e virgem com mais de 20 anos... KKKKKKKKKK Ah, cala a boca, vai...
anônima
08/05/2018 20h38
Homem heterossexual vem virando produto escasso no mercado. Talvez essa seja a razão.
anônima
08/05/2018 20h42
Eu casei virgem e meu ex me traiu, me trocava pelas mãos... e sou fogosa... nunca o traí... nem por isso saí passando o rodo...
Mas o que vc chama de mulher fácil é o reflexo das mesmas atitudes masculinas... se querem uma mulher "direita" sejam "direitos", porque quando saco que o cara finge que é santo pro meu lado, investigo um pouquinho e percebo a mentira logo...
Pra mim é que não existe homem sério, homem que não mente pra levar alguém pra cama ou não mente pra namorar sério...
Faz mais de um ano que não transo, mais de 4 meses que não beijo e pretendentes não faltam, mas encontrar um que realmente mereça minha confiança, afeto e meu corpo é que é difícil de encontrar.
anônima
09/05/2018 10h06
Todas não, só a sua mãe.
anônima
08/05/2018 20h59
Hmmmm
"Mulheres estão cada vez mais fáceis. "
Ou
Vivemos no século XXI onde elas tem a possibilidade de experimentar uma sexualidade livre e não estão a mercê de serem sobras dos seus maridos como há 50 anos
Ou
A mulher pode sim procurar um homem e lhe propor um encontro sabendo que existe a possibilidade de ganhar um não e ainda assim não deixa de dormir à noite
Ou
Com o avanço da tecnologia temos vários utensílios eróticos que nos permitem conhecer nosso próprio corpo e ter prazer
Ou
Comparar os países baseados em suas mulheres é um erro gigantesco
Ou
Você pode estar completamente equivocado
Não olhe para o presente pela estreita janela do passado.
Não existe a entidade chamada "as mulheres " pois são zilhões de pessoas diferentes com hábitos diferentes
Não deixe que seu ego o impeça de enxergar a realidade : o mundo mudou e ele não está pior .
Se adapte .
08/05/2018 22h24
Se esta tão fácil assim porque tem tantos chorando na internet ou revoltados porque não consegue pegar mulher nenhuma?
Você é só mais um misógino machista usando o site basta olhar suas respostas.
anônima
08/05/2018 20h38
Vc é um homem fácil? Transa com qualquer uma ou se valoriza como eu me valorizo e nao transo com qualquer um?
08/05/2018 21h44
Sim, as mulheres estão ficando mais receptivas em relação ao sexo. O efeito colateral disso é que muitos homens estão ficando para trás nessa corrida pelo sexo. Resultando em alguns homens que têm muitas mulheres, e muitos que ficam sem nenhuma. A verdade é que a maioria dos homens não são interessantes para as mulheres, se for apenas para sexo casual. Então, não creio que essa facilidade sexual seja desvantajosa apenas para as mulheres.
anônima
08/05/2018 20h42
Sim
08/05/2018 20h32
Não sei, me diz você que é homem. Anda ficando com muitas? Tá namorando? Pega quantas por semana?
anônima
12/05/2018 22h57
Vai sonhando!
08/05/2018 22h00
Preguiça dessas generalizações
anônima
08/05/2018 21h48
Não sei, não. Nosso país tem mais mulheres que homens e ainda se vê homem encalhado por aí...
eles respondem
08/05/2018 20h31
Estranho que quem diz isso normalmente não pega ninguém. Pros caras para os quais as mulheres são fáceis isso não é motivo de queixa.
08/05/2018 20h35
Acho que em Papua-Nova Guiné também.

Enfim. Pergunta pros BV daqui.
09/05/2018 09h16
Elas são so faceis pros destacados. Acho que sempre foram difíceis.kkkk
anônimo
08/05/2018 20h39
Depois dessa vou dormir.

08/05/2018 20h51
Tão fácil que vou completar 2 anos solteiro.
09/05/2018 09h10
Infelizmente não.

Existe muito machismo impregnando o pensamento das mulheres, afastando elas do prazer e refletindo na nossa bronha.
anônimo
09/05/2018 09h24
Você acha isso?

Consegue pegar 1 mina pelo menos?

kkkkk

Elas estão mais fáceis sim, afinal, vários parâmetros sexuais e tabus, foram extintos, quebrados, aniquilados. Tal do "empoderamento" e blá blá blá blá blá blá ...

Elas podem estar "mais fáceis", para os "caras certos". Se tu for um banana, não pega ninguém.
09/05/2018 08h45
Treta News, a gente se ver por aqui
anônimo
09/05/2018 10h16
Depende, estamos falo de que tipos de mulheres: as bonitas ou as feia?
anônimo
08/05/2018 20h39
Pra quem curte pegar gorda e dragão pode ser.
As tops ainda querem algo em troca, não ficam com zé ruela e pé rapado.
anônimo
08/05/2018 20h38
Isso é verdade, existe muita vadiagem infelizmente...
12/05/2018 21h43
Filho, tenta alcançar a alma de uma pra você ver o rolê que vai ser.
anônimo
12/05/2018 21h33
Kkkkkkkkk
anônimo
08/05/2018 20h31
Não sei onde tu viu isso!