Ele terminou comigo domingo e já tô com uma puta saudade e acho que mais do que tudo: medo de ele se envolver com outra pessoa.... ele terminou por que nos estavamos brigando demais e encheu o saco :( mas nos tinhamos milhares de coisas boas juntos e eu só consigo pensar nelas e tô com medo. O que fazer pra esquecer ou pra que ele me procure, será que posso ir atrás? :(((

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/05/2018 20h50
Esquece. Se ele que terminou, espera esfriar a cabeça. Ir atrás só vai fazê-lo ratificar a decisão.

Segue tua vida, toca uma siririca, sai com os amigos e deixa o tempo resolver. Voltar não vai fazer ninguém mudar, só vai ter briga de novo.

Tire esse tempo aí pra pensar e consertar algo em você.
08/05/2018 20h51
pra esquecer vc tem que entender que acabou, isso é termino e não um tempinho de descanso...depois disso vc foca em vc, na sua vida, ela é mto interessante tbm sabia? com o tempo vc supera isso...
08/05/2018 20h50
Tenta chamar para uma conversa calma e resolve isso!
08/05/2018 21h34
Reza 3 séries Netflix e 2 filmes Cult românticos Netflix. Se ainda quiser algo depois disso, faça uma reflexão veja onde errou e converse com o rapaz. Não force nada e evite mais brigas. Tenha em mente que o que vier é lucro.
anônimo
08/05/2018 20h55
Se ele terminou porque vocês brigavam demais é porque ele não aguenta mais,
deixa o cara esfriar a cabeça e vai atormentar outro.
anônimo
08/05/2018 21h28
Vêem atrás de mim que eu faço sexo gostoso...
anônimo
08/05/2018 21h30
Se quiser eu posso te mandar foto da rola
anônimo
08/05/2018 22h50
O que fazer ou o que não fazer?
anônimo
08/05/2018 22h52
Vai dando pra outros.
elas respondem
anônima
08/05/2018 20h50
Fique fria como uma pedra de gelo, finja que não se importa, não esboce nenhuma reação que dê a entender que vc queria se vingar ou chamar a atenção por conta do término que daqui a pouco ele te procura e vc mata a saudade. kkkkk
Tem um negócio chamado ego que domina as pessoas. Supera raiva, ressentimentos e afins. rs
anônima
08/05/2018 20h56
Dignidade
08/05/2018 21h31
Dignidade 2
anônima
08/05/2018 21h43
O melhor é esquece-lo, porque se for da vontade de Deus ele vai voltar atras de vc. O melhor a se fazer agora é desfocar os bons momentos, começar a pensar nos momentos ruins e logo logo vc vai perceber que esse relacionamento nao estava te fazendo feliz.

Boa sorte
08/05/2018 23h12
Se estavam brigando é porque vocês dois não dão certo, ou então porque não tentaram resolver no lugar de terminar se você ainda gosta dele ? Eu acho normal sentir saudade porque você estava acostumada a ter contato com ele, mas se não dá certo é melhor usar a razão do que continuar com um relacionamento que não é saudável cheio de brigas, procura usar mais a razão do que a emoção nesse momento.