Terminei com meu ex por traição... conheci outro cara, me apaixonei, mas nao sabia se ele era sério e meu ex vinha chorando pedindo perdão e reatei o compromisso. Mas fui traída de novo e terminei... depois que terminei fiquei com o outro cara, fomos ficando e ficando, mas percebi que ele nao queria nada sério...

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
09/05/2018 02h56
Só continua passando por esse tipo de situação quem não se valoriza e fica aceitando migalha de amor.

Porra, traiu? já era... ninguém tropeça num pênis e numa vagina sem querer gente.

Por mais que amém a pessoa, se valorizem porra!
08/05/2018 23h32
que história triste :/
elas respondem
18/09/2018 20h12
Passando por isso também. Achei que ele estava apaixoando por mim, afinal ele dizia isso. E da noite pro dia me deixou. Eu realmente não sei o que pensar
anônima
08/05/2018 21h04
Só que eu voltei com meu ex e estava apaixonada por ele, pensava nele o tempo todo... acho que ele nunca entendeu isso....
Se eu falar isso pra ele, será que vai me ignorar?
anônima
08/05/2018 21h05
Que chato, hein, moça. Força aí!
08/05/2018 21h06
Já, o q mais tem é pessoas q não são claras qto aos sentimentos/ intenções.
anônima
08/05/2018 21h09
Voltar com ex é cilada, de todas as formas. Engraçado que o discurso é o mesmo, voltam chorando, dizendo que vai ser diferente, que ele mudou e blablablá.
Você deu mole, o outro carinha percebeu que estava servindo de estepe e agora dificilmente vai querer algo além de brincar com você um pouquinho.
08/05/2018 23h31
O homem quer sexo, a mulher compromisso. Ele tem medo de dizer que só quer sexo e ela ir embora. Ela tem medo de dizer que quer compromisso e assustar o cara. É o que mais acontece, cada um entra com um desejo diferente, os dois com medo de se revelar e o outro desistir.