Difícil dizer,pode até amar mas a relação ta bem desgastada por diversos fatores que levam a pessoa a trair...Ou a pessoa nunca amou o parceiro então trai sem peso na consciência...Aquela frase clichê "cada caso é um caso".
09/05/2018 00h00
Amar por si só não garante porra nenhuma. Tem gente que mata por amor, se engana por amor, perdoa por amor, sofre por amor.

Qualquer um pode amar, não é privilégio dos santos. E qualquer um pode errar.

Mais importante que amor é ter honestidade, confiança e respeito. Com isso vem a lealdade, fidelidade, segurança e tudo o mais.
anônimo
08/05/2018 22h46
O ideal é continuar solteiro pra comer várias sem ter que dar explicação.
anônimo
08/05/2018 22h43
@niceguy falou tudo... Mas claro que quem ama realmente, dificilmente ira se passar na mente trair sem peso nenhum na consciência.
elas respondem
08/05/2018 22h44
Hoje esse site teve festival de perguntas sobre traição, não para.
08/05/2018 22h52
Não ama, porque o respeito é uma boa porcentagem do amor, se não o tem certamente algo não está bem.
anônima
09/05/2018 00h01
sim pode acontecer ele cair em tentaçaõ
votei em Sim
anônima
08/05/2018 22h48
Não confunda sentimentos com caráter. A pessoa pode ser apegada a outra, mas isso não significa que ela irá respeitá-la. Tem pessoas que são egoístas por mais que estejam envolvidas com as outras.
votei em Sim