eu nunca arranjei..
mas se vc for bonitão consegue com uma certa facilidade,
que não e o meu caso.
27/09/2015 13h30
Esse site é comumente usado por pessoas que só querem saber de pegação. Então é lógico que é fácil.
anônimo
27/09/2015 14h23
Eu já consegui ficar com uma mina por esse app, mas tenho amigos que pegam 3 por semana por esse app...

Eu acho um tanto fútil, pra não dizer escroto. Prefiro as coisas ao natural, ao vivo e a cores, mas .. já é uma alternativa.

Se você procura relacionamento sério, pff, tire o cavalo da chuva, pode até acontecer, mas é caso de 1 entre 10 milhões.
Se você só quer dar uns pega, é perfeito.
Ah, tenha um bom papo, descontraído e com humor, ou só lamento pra ti. rsrs
30/09/2015 00h12
Não tenho tinder então não sei dizer...
Baixe e faça o teste cara...
anônimo
30/09/2015 00h16
Claro que não.