Tenho um grupo de 5 amigos q estam unidos a mais de dez anos. No entanto, a namorada de um dos caras o "proibiu" de sair conosco pq ela n gosta de nós...(ela n gosta de nós pq recomendamos ele terminar quando nos disse q se sentia infeliz com ela e pq gostamos de sair para beber). Acham válida a atitude dele de deixar de sair e falar conosco ou é muita falta de amizade ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
08/05/2018 23h27
Ele tem a intenção, ao que parece de priorizar o relacionamento dele, porém, ao se afastar de vocês, ele está mesmo demonstrando que a amizade ai não é algo importante para ele.
Ele poderia manter o contato com vocês, mas não manter como se ele fosse solteiro o erro está em cortar de vez a relação de amizade por não saber conciliar às duas formas de relações.
anônima
08/05/2018 23h33
Bem feito p vcs kkkkkkk pelos poderes da xana!!!! Eu tenho a força !!!! Esse foi bem treinado , palmas pra nossa colega .
09/05/2018 05h12
Todo mundo faz isso quando esta muito apaixonado, não é falta de amizade.
Mostrem o quantos vocês são amigos dele e não virem as costas quando ele voltar com o rabinho no meio das pernas, porque vai rolar...rs
anônima
08/05/2018 23h21
Editado. Editado.Editado.
08/05/2018 23h31
Como ela descobriu que vcs aconselharam ele a isso????
08/05/2018 23h32
Seu amigo está iludido, quando quebrar a cara volta.
anônima
08/05/2018 23h52
Ao que parece ele nao sente tãoooo infeliz assim com ela como ele disse, se ele priorizou a relação ao invés dos amigos.....
eles respondem
anônimo
08/05/2018 23h09
Isso é um das coisas que nunca consegui entender em minha vida... Não faz sentido algum, aposto que deve ficar remoendo de saudades dos tempos antigos... Precisa sim de uma liberdade um pouco, ngm é detento de ngm.
anônimo
08/05/2018 23h16
Já vi isso em algum lugar...
anônimo
08/05/2018 23h43
Eu estou tentando entender como ela sabe que vcs disseram pra ele terminar.
08/05/2018 23h09
Ele foi fraco. Homem inteligente e macho iria resolver a questão deixando a esposa satisfeita e ao mesmo tempo não abriria mão dos amigos. Mas homem cagao só sabe brigar ou aceitar o que a mulher manda. Bando de frouxos.
08/05/2018 23h25
Nao é valida, eu ja fiz isso uma vez, com vários amigos, a menina me manipulava da maneira que queria...me arrependo muito de ter feito isso, ainda bem que consegui meus amigos de volta.
09/05/2018 04h31
Ele é muleque, relaxa que ele vai se ferrar e voltar atrás, cabe a você e seus amigos aceitarem ele de volta.
Eu não troco uma amizade boa por xana nenhuma dessa terra.