3.3K  24/07/2020 01h01

Comecei a namorar a algumas semanas, e quando os carinhos entre eu e o meu namorado aumentam, ele sempre trava, para do nada. Ou quando estou masturbando ele, e tento ir pra cima dele, ele sempre me segura, não deixando eu "montar" nele. Até que essa semana eu descobri que ele tem fimose. Quero falar pra ele que sei sobre isso, e que podemos ir no urologista para nos informamos melhor sobre a fimose. Creio que o caso dele não seja tão grave, pq da pra ver a metade da cabeça do pênis dele. Só que eu não sei como in
troduzir essa conversa. Ele é todo envergonhado, tenho medo dele sumir e nunca mais me procurar. O que eu faço? Como posso iniciar essa conversa da melhor maneira possível? Me ajudem por favor.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
09/05/2018 02h51
Que bacana sua atitude. Em vez de julgar ou reclamar, está procurando uma forma de ajudar. Parabéns!

Sobre sua pergunta, é realmente um assunto delicado, haja visto a timidez dele. Contudo, um bom diálogo é sempre a melhor opção. E uma boa forma de começar seria ouvir, demonstrar empatia e não forçar caso ele não consiga falar. Pode ser que seja necessário mais de uma tentativa para ele conseguir se abrir sobre o assunto. Seja compreensível. Boa sorte!
anônimo
24/05/2018 00h16
Não é um problema grave. É mais da cabeça dele. Tem gente que vive muito bem com isso. Mas ir no médico nunca é demais.
anônimo
15/05/2018 00h50
Dizem que estoura no sexo a fimoze só que sangra ne, nunca tive, mas dizem
anônimo
09/05/2018 00h53
eca.
manda cortar essa porra já.
é anti higienico.
anônimo
09/05/2018 01h27
Que idade ele tem? 9? O_o
09/05/2018 01h28
Você nada, ele provavelmente já deveria ter feito uma operação por aí, ta meio atrasada.
15/05/2018 01h02
Parabéns pela sua atitude.
Melhor procurar um médico mesmo.
Se não consegue expor a cabeça toda, ele vai ter dor na hora da penetração.
anônimo
15/05/2018 01h06
É só ele operar. É algo simples.
anônimo
24/07/2020 01h01
Já vi que isso te incomoda.
elas respondem
anônima
09/05/2018 01h32
Ficava com um cara ele tinha 27anos, quando transamos a primeira vez e vi achei estranho, aí ele me falou que a mãe dele quando criança não levou para operar e dizia não atrapalhar em nada. Como gostava muito dele eu nem ligava pra isso, sinto falta daquele FDP até hoje
09/05/2018 08h16
Nossa... to começando a achar que fimose é mais comum do que eu imaginava!!
09/05/2018 02h42
Ele precisa operar, não é nada ofensivo esse tipo de conversa, precisam sim falar sobre o assunto e ele precisa entender que algo muito normal. Leia bastante sobre o assunto para que ele veja que está tentando ajudar.
anônima
09/05/2018 09h02
Diga que sabe que ele tem fimose e que se é esse o problema, só operar, porque aí vocês podem transar até não querer mais.
09/05/2018 02h59
Nunca vi esse negócio de fimose, é feio?
anônima
09/05/2018 01h49
ele tem que operar issooo