26.6K  19/11/2019 22h49

Já que você vai perder a virgindade com alguém que vai te decepcionar, nunca se sabe se a pessoa que está com você quer tirar sua virgindade e depois cair fora, o que acham?

elas perguntam
19 15
eles respondem
anônimo
27/09/2015 17h10
Só deve ter cuidado pra não se apaixonar por ele,o penis de borracha.
Te trair jamais.
Te decepcionar?Talvez com o tempo e a frequencia de uso...
Te largar também não.
Eh pensando bem,pode ser que dê muito certo!!!
Vls
26/12/2015 11h30
Só se perde a virgindade com a relação sexual e não com o rompimento do hímen.
anônimo
01/02/2018 12h31
acho uma boa ideia kkkk ja q vc nao quer impressionar o parceiro com a sua virgindade, entao rompe o hinem vc mesma, ai vc sente a dor sozinha, e quando for transar ja vai estar preparada pra dar tudo certo kkk
27/09/2015 18h12
Kkkk virgindade não se trata de romper um mero hímen. Só com sexo mesmo. E pode ser tanto oral quanto anal também que perde do mesmo jeito.
28/09/2015 08h18
Virgindade não está na penetração. Tem muita gente penetrada e virgem por aí.
anônimo
27/09/2015 17h12
O corpo é seu, vc faz o que vc quiser com ele.
17/10/2018 13h48
Acho que é pessimismo exagerado.
Você encontrará alguém legal. Por que perder as esperanças?
Tem tanto homem no mundo! Questão de procurar bem! ;)
anônimo
02/02/2018 00h03
É melhor assim. Pra vc ficar mais confiante na primeira vez.
Mas não vai perder a virgindade pois seria a mesma coisa que eu perder a virgindade comendo meu travesseiro.
anônimo
01/02/2018 23h59
Poxa amiga, sou virgem como você, mas no meu caso sou homem. Repense os seus valores. Eu também tenho muita vontade de transar, mas quero com alguém que eu ache que vale a pena e depois do casamento. Não faça isso por tão pouco. Eu gostaria de encontrar uma moça virgem como eu. Eu acho isso honrado.
anônimo
18/02/2016 12h30
Acho que você devia se tratar, jovem. Você devia ter perdido com um cabo de vassoura. O mais escroto é ouvir gente dizendo que "virgindade não esta no fato de romper o hímen e sim no sexo"
anônimo
26/12/2015 11h01
Tem alguma guria anônima aí que não consegue mais segurar o hímen entre as pernas, lamentável.
19/11/2019 22h49
É uma opção. Se achar melhor assim, vai fundo, se quiser se arriscar a tentar guardar para um cara que vire seu mundo de cabeça para baixo e também te corresponda, então faça. Faça como achar melhor
19/11/2019 22h47
Pica não vai te faltar, apaixonar é detalhe.
Não use um pinto de borracha!putz
17/10/2018 12h54
Você quer dizer romper o hímen né? Porque virgindade não se confunde com isso.
anônimo
17/10/2018 12h51
Bela ideia e eu apoio, vc é uma genia.
Na outra vida espero nascer em forma de pênis de borracha oiauea
17/10/2018 12h40
não. chama ai que eu te ajudo.hehehe
anônimo
17/10/2018 12h03
Não seria melhor que uma pica verdadeira?
elas respondem
27/09/2015 17h57
Pq vc faria isso? Apenas pra dizer que perdeu o lacre? Só se for...
A partir do momento que vc nasce está apta a decepcionar e ser decepcionada por todas as pessoas do universo, e não apenas o cara com o qual vc transar.
Talvez seja o caso de vc romancear menos e ter mais pé no chão.
27/09/2015 17h14
Pelo amor de Deus, se quer perder perde direito neh mulher.
Um chamego é bem vindo, você quer apenas perder mesmo. Procure um homem legal, nem todos irão cair fora .Afinal o pênis de borracha também cairá fora, que tal ter uma lembrança legal de como foi a 1ª vez? Esquece este brinquedo e sinta realmente o prazer com beijos calientes e muitos amassos ;).
27/09/2015 17h22
Virgindade é muito mais que ter o hímen rompido ou não! O corpo é seu, então escolha o melhor pra você
anônima
01/02/2018 23h53
Acho deprimente até mesmo para os meus padrões. E você não perderia a virgindade, apenas romperia o hímen, porque para perder a virgindade é necessário o contato sexual com outra pessoa.
anônima
01/02/2018 12h39
Desespero é uma droga. Uma ex-colega de faculdade estava tão desesperada quanto a virgindade que perdeu com um homem feio, velho e casado que ela conheceu num aplicativo...
Acho que mais importante que perder a virgindade é fazer coisas que te trazem felicidade e estar com pessoas que te trazem felicidade. Se vc não abrir mão da sua felicidade ao conhecer um homem, dificilmente ele irá te decepcionar, porque vc exigirá que ele te trate bem e o mandará embora se ele não o fizer. Mta mulher se ferra porque aceita tratamento meia boca. Aceita ser ignorada em alguns momentos, aceita que ele suma de vez em quando sem dar explicações, aceita que ele não tenha nenhuma preocupações com os sentimentos dela... O cara dá vários sinais de que não vai fazê-la feliz e ela aceita. Com isso, se decepciona.
Infelizmente, na maioria das vezes, a gente se decepciona por se preocupar mais com a felicidade dos outros que com a nossa...
Um outro problema que eu percebo é que a sociedade empurra as mulheres pro sofrimento. Se uma mulher está sozinha ou ela é exigente demais ou é chata ou é feia. E ela é sempre lembrada que a quantidade de mulheres é muito maior que a quantidade de homens e, por isso, ela não pode exigir muito.
Por isso, eu ressalto a importância de que vc não deve abrir mão da sua felicidade. Porque indo por esse papo, vc se preocupará mais com a felicidade alheia que com a sua. E irá, consequentemente, se decepcionar.
Seja exigente sim! Porque, se algo der errado por vc ser "boazinha" e permissiva demais, a dor vai atingir vc. E não às pessoas que te julgaram e te empurraram pra essa situação.
26/12/2015 07h41
Não seria má ideia. Vai abrir mais e fazer com que doa menos na sua primeira relação com uma pessoa.
anônima
01/02/2018 23h50
Seu pessimismo é pior que o meu hein, anônima? KKKKKKKKKKK Eu também sou virgem, mas quero ter o hímen rompido por um pênis de verdade.
anônima
15/04/2016 13h39
Melhor tu nem mexer com o que tá quieto. Se nunca transou e não quer se magoar continua assim só nos beijinhos com os caras, pq depois que tu conhecer a "coisa" vai querer sempre, e nem sempre os caras estão dispostos a querer algo sério com alguém. ( Não generalizando )
anônima
18/02/2016 11h53
Se já ta nesse nível de medo de sofrer faça análise, porque ou você foi muito traumatizada ou tem medo de se magoar e isso gata, na vida não tem como fugir, innnfelizmente
26/12/2015 11h25
Se vc quer tanto perder a virgindade assim e tem medo de se decepcionar, prq não procura um cara legal e parta pra cima dele sem espectativas, só por prazer mesmo?
Pra mim o sexo é sempre aliado a sentimentos. Mas se vc quer tanto... te garanto que o pênis de borracha não vai te dar nem 5% de uma satisfação que o sexo de verdade dá, prq não trata-se apenas da penetração. Sentir a pele, o cheiro, o toque, a sintonia, é tudo de bom!
Mas se vc aguentar esperar pra acontecer com um namorado que vc tenha mais intimidade, vai ser melhor ainda.
anônima
17/10/2018 12h13
Você que sabe. O que achar melhor, para o seu corpo e mente!
17/10/2018 11h38
Preferia!
anônima
31/07/2018 23h19
Virgindade só se perde com relação sexual, com pênis de borracha é uma masturbação. Você apenas romperia o hímen.
31/07/2018 23h17
Acho q seria sem graça, não iria dar tesão , sem pensar na dor imensa q eu acho q sentria : /
Melhor perder a virgindade com a pessoa q agente gosta...
anônima
01/02/2018 12h27
obssssssss