Se for so desejo fisico (tesao, libido, querer sexo): so quimica.
09/05/2018 03h42
mostra isso pra ele... ele vai gostar
09/05/2018 09h12
Transe com ele logo ou outra fará isso no seu lugar
09/05/2018 09h15
Falta de sexo, quando gozar vai nem querer mais
elas respondem
anônima
09/05/2018 01h26
Estou passando por isso.
09/05/2018 08h01
Senão for só tesão propriamente dito e tiver outras coisas inclusas pode ser paixão sim.
Já aconteceu isso comigo , eu tinha vício em uma pessoa. Só de pensar nela eu ficava assim, só de ver uma foto, lembrar do último encontro eu ficava assim.
Era uma conexão bem bacana .
09/05/2018 15h35
É tesão mesmo! Kkkkkk

É raro, mas, tem homem que faz a gente se sentir assim. Não pode nem encostar rsrsrsrs
anônima
09/05/2018 01h26
Nossa agora você me fez voltar no tempo hahah eu tbm já fiquei assim .É perfeitamente normal minha flor ,às vezes a gente sente tanta atração pela pessoa que só de chegar perto vem aquele desejo : hummm também quero hahha
Pode ser paixão sim, mas ela inclui outros sintomas que não somente sentir atração física ao chegar perto : você pensa na pessoa 24 h por dia , só vê qualidades, coração acelera , etc e etc .
09/05/2018 03h26
Acho que sou meio homem nesse negócio também. Quando eu sinto tesão muito louco na pessoa (e é raro de acontecer), eu não fico apaixonadinha não. Bem diferente de quando eu imagino um cara decente pra me relacionar.