12.1K  30/07/2020 20h06

Porquê aquele vagabundo foi tão injusto? Sem aquele papo retardado "Mulher não olha tamanho", "É só saber usar". Se Deus sabe o que faz, não colocaria INOCENTES para serem TORTURADOS pela vida. Então não teria tido o minimo trabalho criando a diferença tão grande de tamanho e a diversidade física. E ainda nos coloca á atração física, ou seja, sempre iremos rejeitar o pequeno e gostar do grande. E tamanho físico não é algo relativo, não seja estúpido para acreditar em um conceito tão utópico e superficial. Se todo fossemos iguais fisicamente, nós realmente daríamos ênfase a qualidades internas. Deus é um lixo. E vocês são todos uns otários, porque todos que defendem Deus, são aqueles que estão transando antes do casamento, aqueles que tem um namorado(a), que podem construir uma família, ter filhos e aproveitar a vida. Enquanto eu vou morrer sozinho por causa disso. Ter um penis de 9cm é a pior desgraça de todas, só resta mesmo o suicídio. Ter penis pequeno realmente é uma DESGRAÇA

eles perguntam
20 28
elas respondem
09/05/2018 11h08
Deu pena, viu
09/05/2018 13h07
Para de sentir pena de si mesmo, felicidade é escolha.
Seu pau é pequeno e não é a revolta contra Deus que vai fazer isso mudar. Se pau ou tamanho de pau fosse tão importante não haveria lésbicas.
Aprenda a chupar, seja gentil, seja uma boa pessoa. Ninguém gosta é de gente infeliz, resmungona e de baixa alto estima.
Desculpa eu sou grosseira mesmo, não sei ser delicada p falar coisas.
10/05/2018 01h15
A melhor trepada da minha vida foi um cara de pau pequeno... Não se sinta mal pelo tamanho do seu pau
anônima
09/05/2018 11h23
Enquanto você pensar que você é só um *querido* de 9 cm, não vai conseguir ninguém. Você é mais do que isso. Você é mais do que isso!!!
10/05/2018 00h48
Velho, pra começar, deus nem existe...
anônima
09/05/2018 12h54
Porque Deus criou mulheres feias, assim iguala as injustiças.
10/05/2018 00h55
Para de perder tempo com isso e vá aproveitar a sua vida. Seja menos resmungão e menos chato.

Seu pau é pequeno, e daí? Importa q é funcional ( vc pode ter e dar prazer, ter filho).
anônima
09/05/2018 18h49
Pq meu nariz é grande e tenho desvio do septo? Nossa, mesmo assim tem um monte de caras interessados em mim, deve ser pq sou bem resolvida comigo mesma...
09/05/2018 18h47
De acordo com a Teoria da Evolução nós viemos do macaco. Vai culpar quem agora?
anônima
09/05/2018 13h01
o importante é funcionar e para de falar merda, a mulher vai gostar de vc pelo que vc é, e não por tamanho de pau
09/05/2018 18h38
Mi mi mi mi mi
28/11/2019 00h43
Pra fazer o anônimo dos 13cm se sentir um Kid Bengala.
04/06/2018 17h16
kkkkkkk
09/05/2018 11h04
Culpe o barro, não deus
anônima
28/11/2019 00h53
Pq Deus criou HOMENS?
28/11/2019 00h45
Me lembrei desse vídeo
anônima
04/06/2018 17h29
E eu com uma bundinha reta.
09/05/2018 18h41
Sério que o falocentrismo é tão grande que você acha que só resta o suícidio? Não brinque com isso. Se estiver muito mal converse com alguém.
Agora achei bem interessante esse papo de Deus e pau pequeno...
09/05/2018 11h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
09/05/2018 10h49
Putz, uma reflexão TEOLÓGICA sobre o tamanho da pingola. Esse site se supera.
anônimo
09/05/2018 11h08
Acabou o barro na hora de modelar seu pênis
09/05/2018 12h57
O pênis pequeno foi o MENOR dos problemas criados.
anônimo
09/05/2018 11h34
Cara to fudendo se mulher nao vai aprovar o tamnho do meu pau, o problema é dela, e do que adianta ter pau grande ou pequeno se as vezes nao tem opção de mulher? nao é o pau do cara que é pequeno, e a buceta dela é esta arrombada demais.
09/05/2018 11h41
Deus te abençoe cara, e ilumine muito sua vida.
09/05/2018 15h49
Primeiramente que não existe inocente nesta terra, pois o homem caiu da graça de Deus no dia que escolheu o pecado, com o homem levou os animais e tudo que está na terra.

Deus faz separação do que é "bom" e "justo", já o homem mistura tudo num prato só. Uma pessoa ser "boa", não significa que ela seja "justa". E você só alegra a Deus sendo "justo" e não sendo "bom". Ser bom é uma obrigação como ser humano, mas ser justo é uma dádiva de poucos.

Deus não criou homem algum para ser leviano, e fornicador. Ele criou homem e mulher para se casarem, ter filhos, e construir uma vida juntos até o fim. E não para ficar exibindo o seu instrumento sexual para homens e mulheres por ai. A humanidade só está pagando pelos próprios pecados, pelas mentes podres deles mesmos, pela própria desobediência, sentem o castigo na pele por suas maldades. Você só está ai pagando pela sua própria mente podre, pensando, e valorizando um pedaço de carne que será inútil daqui alguns anos.

Quem vive no pecado, por este pecado morrerá. A vaidade é a destruição do homem.
09/05/2018 11h12
Se ele é o criador de tudo, também veio dele a zueira.
anônimo
09/05/2018 10h48
Se vc não é capaz de arranjar mulheres, o que Deus tem haver com isso? Existem muitos caras de pinto pequeno que conseguem muitas parceiras e satisfazem essas parceiras... Mas alguns simplesmente não são capazes e em vez de fazer algo pra mudar, fica de mimimi, frescura é coisa de mulher porra, devia abandonar sua masculinidade e virar viado
09/05/2018 13h03
Aprenda a usar a língua, uma boa habilidade a se aprender!
09/05/2018 12h59
Esses foram feitos pra serem eunucos. Aceite a sua missão. Kkkk
09/05/2018 11h24
Fica sussa, pelo menos Deus te deu dedos e língua, nem tudo esta perdido amigo, agora para de chorar e culpar os outros...
anônimo
09/05/2018 11h03
Olha, já vi gente ficar puto com Deus por várias coisas, mas por ter pinto pequeno foi a primeira. Treina essa língua meu bom, come Danone sem colher e vai a caça, se ela rir da aquela linguada com raiva e logo ela vai tá se contorcendo de prazer.
09/05/2018 11h06
Culpar Deus não vai adiantar nada jovem
Neo
09/05/2018 10h55
Enquanto você está chorando tem uns pau de tic tac, que não são reclamões, transando por aí.
anônimo
09/05/2018 15h53
Pergunte à ele, talvez ele te responda com a seguinte frase: "Tamanho não é documento, filho meu!.... Criei por questão de gosto kkkkk".... Sinceramente, tbm não sei o porquê, mas não foi só isso que ele fez de injustiça nas pessoas... Tem outras coisas tbm. Por isso esse deus não é aconselhável pra ngm!
anônimo
09/05/2018 11h31
Primeiramente,DEUS não tem culpa e segundo, eu acho que não é DEUS que faz a gente nós somos o resultado de uma fusão de dna de um homem e uma mulher (nossos pais )...E mano, existem formas de vc aumentar o tamanho através de cirurgia só procurar informação, e
anônimo
28/11/2019 00h57
Acho que tem como aumentar na cirurgia , ainda bem que nasci com um pênis médio mas não adianta nada pois só uso pra mijar
27/07/2020 21h30
Cara, eu tenho o mesmo problema que vc, e eu pesquisei muito sobre isso, então vou dizer o que aprendi:

1) Esse pessoal dos comentários é hipócrita. Só 5% da população masculina tem um pênis entre 7 cm e 11 cm, então existe uma chance de 0,05% de algum cara aqui ter um pênis igual ao nosso, então é fácil pra eles dizer que esse problema não importa. Já as mulheres aqui, que ficam te consolando, são as mesmas que iram te rejeitar em uma transa (hipocritas).

2) Para a medicina (urologia), pênis pequeno fica na faixa de 7 cm a 11 cm ereto, sendo a média mundial 13,24 cm e a média nacional 14,5 cm. Já para as mulheres (senso comum) "pequeno" é qualquer coisa menor que 16 cm (um absurdo). Então, nosso tamanho é pequeno até para a medicina e minúsculo para as mulheres.

3) É verdade que para satisfazer uma mulher o importante é a grossura e não o comprimento, porém a grossura costuma ser proporcional ao comprimento do pênis. Pênis maiores são mais grossos e pênis menores são mais finos, salvo algumas excessões de pessoas com genética estranha. Provavelmente vc deve ter um pênis pequeno e fino (como eu).

4) Não existe essa história de compensar pq as mulheres querem o "pacote completo", querem que o cara tenha um pênis grande (que pra elas é o tamanho normal), que o cara dure bastante na cama e que ele faça oral nas preliminares. Faltando uma dessas coisas, elas vão achar ruim.

5) É verdade que sem confiança vc não vai pegar ninguém, mas mesmo que vc meta o foda-se, e comece a pegar várias minas, na hora H elas podem inventar desculpas para não transar (como menstruação). E até aquelas que te derem uma chance, depois vão zuar de vc com as amiguinhas por causa do seu pênis, elas gostam de fazer piada dessas coisas.

6) Se vc optar por um relacionamento sério, as chances dela querer terminar ou acabar chifrando vc por causa disso são enormes.

CONCLUSÃO: A única solução é comprar uma Capa Peniana, aprender e se acostumar a fazer sexo oral e não ser um broxa!
anônimo
09/05/2018 12h07
kkkkkkkkkkk, sério isso produção?
28/11/2019 00h43
Talvez seja uma merda, mas a vida se resume a o tamanho do pau?

Você pode viver uma vida digna, feliz, perto de pessoas q vc gosta mesmo tendo um pau pequeno. Tem tanta coisa que dá prazer, por exemplo, ler, esportes, estudar e etc...e nada disso precisa de um pau grande.

E não foi Deus q te fez com pau pequeno.
30/07/2020 20h06
Será que foi Deus que fez o homem com pinto pequeno?
Mas vou te aconselhar a não se rebaixa tanto, não queira usar muito a boca para poder agradar qualquer mulher
Tente ser rico e não queira agradar mulher nenhuma porque mulher de verdade aceita o homem do jeito que é, por tanto queira crescer na vida e seja solteiro
anônimo
09/05/2018 10h53
Para de culpar Deus por tudo.
anônimo
10/05/2018 00h55
Eu me abstenho de responder.

Deo gratias.
anônimo
09/05/2018 11h00
- Deus apostou em você que conseguiria jogar a vida terrena em modo hard, sem nenhum skin de valor, pense que é uma aposta em você campeão :) - Vá com Deus com coassaum, aê!
anônimo
10/05/2018 00h42
se meu pau fosse pequeno eu matava todo mundo serio
09/05/2018 13h17
Que disse que ele criou?
anônimo
09/05/2018 11h18
9cm? Coitado.
anônimo
09/05/2018 11h23
Culpar Deus por atributos físicos ou estéticos não é o melhor caminho.
Não Nasci Loiro com olhos azuis, gostaria de ser mais alto... cada pessoa tem seus prós e contras esse é o lado bom da vida.. não saímos de uma fabrica de produção onde todo mundo deve ser igual.
Referente ao seu desabafo aconselho procurar um médico, existe procedimentos que podem lhe auxiliar.. cara não é o fim do mundo.