Uma competição indireta sem a outra pessoa saber.
Ex: seu namorado(a) escreve e fala melhor que vc, aí tu começa a querer se melhor que ele (a).

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/05/2018 11h28
Sempre rola. rs Mas tem que ver o quanto isso interfere. Por exemplo, meu último namorado já era formado na área de computação e tava fazendo um curso de humanas. Ele era mais velho que eu, levou anos só trabalhando e podendo ler livros dos mais diversos temas. Diferente de mim, que tinha que passar a maior parte do tempo estudando apenas coisas da minha área.
De vez em quando, rolava um conflito de ego porque, apesar de eu jamais ter comentado isso com ele, jamais gostei de ser considerada a menos inteligente do casal. E ele as vezes meio que tentava dar uma de inteligentão perto de mim. E eu sempre tentava superá-lo em tudo que eu podia. Enfim... Era divertido ao fim das contas. kkkkkkk Por isso, que as vezes sinto falta dele como amigo. Mas aconteceram coisas chatas demais no namoro que superaram as partes legais como a que relatei aqui e nem amizade mais dá pra ter.
eles respondem
anônimo
09/05/2018 11h23
Era pra ser parceria, mas muitas vezes acontece.