Quase namorei uma amiga uma vez, tipo, melhores amigos, conversávamos muito e tals, mas dai o namoro não rolou, ficamos no meio termo, e depois separamos total, e o que era uma puta amizade virou uma estranheza só, ao ponto de nem nos falarmos mais...isso já aconteceu com vocês ? Como lidaram com a situação ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/05/2018 11h13
Acontece, nunca mais falei com a lazarenta ficou estranho pra caramba pra trocar ideia hahaa