1.9K  03/12/2018 22h50

Tem uma mulher do meu face q quando tava gravida postava fotoa de blusinha e calcinha. Agora q a criança nasceu posta fotos do calcinha com bb. Sempre sem o marido ou pai da criança.

Parece q as fotos sao tipo uma amostra de q ela faz fotos mais picantes.

Eu acho isso brega e vulgar.

E vcs o q acha? O q leva uma mulher a ter esse tipo de atitude?

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
09/05/2018 11h40
O corpo é dela,e tira fotos do jeito que quiser e você e nem ninguém tem nada a ver com isso... No face tem a opção de bloquear e desfazer a amizade, se tá te incomodando escolha algum!
anônima
10/05/2018 01h11
Se esta te incomodando, exclui. O face é dela, posta o que ela quiser. Vê quem quer.
10/05/2018 03h17
Publicar foto de calcinha não é legal em circunstancia alguma...
09/05/2018 13h23
Acho desnecessário, exibir a barriga blz, mas o corpo todo não tem necessidade!
anônima
12/05/2018 22h16
Algumas mulheres agem de forma muito estranha na gestação,eu conheço uma que adora ter filhos,durante a gravidez posta foto de adereços de BB ,frases de amor materno,aquela coisa toda.. quando a criança tá com uns dois anos a coisa muda de figura,xinga,fala alto com a criança,só Deus.
anônima
10/05/2018 08h23
Tá preocupado demais com a vida alheia ein... E a sua pia, como que está?
09/05/2018 16h02
Eu acho desnecessário, ainda mais acompanhada de uma criança. Quer postar foto sexy? Faz isso sozinha ou com as amigas, não com o/a filho(a). Depois a criança cresce, começa a postar fotos seminua aos 12 anos, aí fica sem saber o que fazer.

Mas, fazer o que. O corpo é dela e o Facebook também. E quem vai ter que lidar com um(a) filho(a) mal criado(a) - caso aconteça - também é ela.
anônima
09/05/2018 13h20
Vulgar, mas cada um sabe de si.
anônima
09/05/2018 16h03
Mais chato ainda são aqueles books que elas fazem quando estão grávidas, são todos iguais. Tem também aquelas fotos sem graça de bebês amassando bolo. Quem está interessado em ver aquela chatisse?
anônima
09/05/2018 16h08
Que a vida é dela!
09/05/2018 12h00
Deve ser influência das famosas que fazem isto a todo instante
anônima
10/05/2018 01h08
por conta da barriga é normal, ela não está se "exibindo" sendo faceta com o própio corpo, é uma fase da vida dela, é a beleza da vida, é a mesma coisa que as fotos de nossas mães quando gravida de nós ou de nossos irmãos/irmãs... o porta retrato de ontem é as redes sociais de hoje em dia... tenho certeza que o objetivo dela é simplesmente mostrar o barrigão, e sim atrair elogios, Elogios sobre o barrigão! não pelos peitos ou pela bunda/pernas ou pq está em um microquíni em fim, sendo chula consigo mesma.
anônima
09/05/2018 16h14
Eu não faria, mas cada um vive como quer.
eles respondem
09/05/2018 12h16
Eu acho bem mais bonito quando a foto foca na gravidez em si sem apelar pra sexualidade e de preferência com o pai da criança.

Morro de inveja dessas fotos...

09/05/2018 13h16
O face é dela...o corpo dela...foda.se
09/05/2018 11h29
bem desnecessário e ridículo! Coitada da criança que nasceu com uma mãe dessas!
10/05/2018 06h24
Os ursinhos carinhosos sempre com essa síndrome salva-putas. "Ai, a vida é dela" é o caralho. Posta fotos em um SITE DE RELACIONAMENTO com acesso público e que todo o planeta Terra pode olhar, e quer o que? Privacidade? Vão carpi um lote. To cagando pra que uma piranha posta ou deixa de postar. Mas o cara que criou a pergunta tem o direito de opinar sobre.
10/05/2018 01h00
Eu particularmente acho a gravidez uma das coisas mais lindas do mundo.
Assim tbm como acho lindo ver uma mulher amamentando e não vejo isso com vulgaridade ou brega... Enxergo como algo natural, aprecio até.

Na real!!! Vulgar e brega é ficar apontando dedo para as pessoas dizendo o que elas podem ou não fazer.
09/05/2018 11h37
Fiscais da buceta alheia.

Quer coisa mais Looser que eles?
anônimo
09/05/2018 11h29
A criança já está fodida antes de nascer, se duvidar está até no tinder essa praga.
Tem razão, é brega e vulgar, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso,
mas olha o mínimo mesmo, sabe disso.
anônimo
09/05/2018 11h35
Filho de mae solteira, filho da puta é.
anônimo
12/05/2018 22h16
Não ligo
anônimo
03/12/2018 22h50
estranho mesmo
anônimo
12/05/2018 21h32
O corpo e dela, a barriga e dela, a vida e dela o facebook ... FIM ^^
anônimo
12/05/2018 21h31
Fiscal alheio?
anônimo
11/05/2018 01h32
O corpo é dela deixa ué
10/05/2018 08h53
Bom sendo a mulher dos outros ela pode fazer o q quiser .....ela pode ficar nua, ou exibindo os seios amamentando, pode mostrar a tatuagem q começa na virilha e vai até a ppk, mostrar o piercing q ta escondido e por ai vai.

E por sinal seu comentário parece até ser perfil de alguma mulher se incomodando por isso!