1.84K  28/09/2015 15h25

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/09/2015 14h56
Por favor, não leve a resposta para o lado pessoal. Até porque algumas coisas não me refiro a autora da pergunta.

Homens de verdade existem sim. O fato é que algumas mulheres tem o azar de conhecer pilantras que se dizem homens. Algumas mulheres, inclusive algumas das amigas do meu pai, no entanto, falou que gosta de se relacionar com presidiário, inclusive uma delas tem como um ex um traficante, e atualmente está namorando com um presidiário (este cometeu um assassinato). Fato, é que algumas mulheres acreditam facilmente em babacas, ou pilantras, e quando sofrem e aparece um homem de verdade que quer fazê - la feliz, ela já não acredita mais, achando que ele é só mais um pilantra que quer te fazer sofrer.
Bjs qualquer nos falamos mais!
anônimo
27/09/2015 19h33
Sexta no globo repórter.

O que seria homem de verdade?
27/09/2015 22h13
Como você define 'homens de verdade?'. Que atributos têm de ter, para serem homens de verdade, segundo teus conceitos?
27/09/2015 19h56
Quem são eles? Onde vivem? O que comem? sexta, no globo repórter..
anônimo
27/09/2015 19h55
Os que estão por aí saíram tudo do cu..
tudo falso.
anônimo
27/09/2015 19h48
o/
28/09/2015 14h13
Os homens de verdade estão o anonimato...
nhs
28/09/2015 15h03
Aquele velho papinho de "Homens de verdade"? Ninguém vai perguntar cadê as "Mulheres de verdade"? Ah não, todas são "de verdade"... só a gente que é raridade hahaha...
elas respondem
Juh
27/09/2015 19h58
Caramba, existe sim.
Acho que todo homem pode ser um "homem de verdade".
As vezes não sabe demonstrar oq sente, ou ainda é imaturo.
Também a gente não pode querer um diamante lapidado entregue no conforto da casa ne? A gente tem que saber procurar, chutar as pedras do caminho, encontrar a pedra preciosa certa e dar uma lapidada, mas ai não é querer mudar o cara pelo avesso, e sim com atitudes mostrar pra ele a pessoa melhor que vc merece que ele seja.
Então acho que temos que parar de nos perguntar dos homens de verdade, e começar a ser a mulher pela qual vale a pena ser um homem de verdade.
27/09/2015 22h19
Todo homem tem potencial pra ser 'homem de verdade', acredito que o problema seja mais um desencontro temporal mesmo. Eu posso encontrar um homem hoje, pensar que ele é anencéfalo, daqui uns anos ele poderá ser um homem incrível. O 'erro' só foi termos nos conhecido no tempo errado
anônima
28/09/2015 15h25
Extintos pra sempre!
Aceita que dói menos kkkkkkk
Brinks :-D