Não há registro de corrupção envolvendo militares porque morto não fala.
anônima
09/05/2018 12h46
Não duvido nada.
votei em Porque se contrariar e disser que eram te matam e ficam impunes
anônima
09/05/2018 13h03
Porque eles tinham "proteção" da imprensa por meio da censura ou por simpatizantes. A Globo, por exemplo, fala hoje em dia como se fosse contra a ditadura. Mas ela não batia de frente.
eles respondem
09/05/2018 12h46
Já vi de tudo nessa vida, até médico que prescrevia remédio errado só pra paciente continuar voltando. Já fiquei sabendo de fulano morrer na cirurgia e os caras aproveitarem pra tirar órgão sem consultar os responsáveis. Já vi enfermeiro que espancava velhinho. Já vi padre que passava o rodo e professor traficante. Já vi militar espancar mulher. Achar que profissão define caráter é ser na melhor das hipóteses, ingênuo, na pior, burro pra caralho.

Poder corrompe e poucos sabem lidar com ele.
09/05/2018 12h49
Não há corrupção quando você é o ditador.
09/05/2018 12h11
O nome dele é Deuce, não Deuse.
anônimo
09/05/2018 12h39
Deus*

Sujeito que humilha oprime sequestra tortura mata nao é só corrupto, mas é também é um delinquente, a diferença que com uma farda o sujeito nao é punido pelos crimes, e os crimes moral que comete.

É muita ignorância de quem achar que ser corrupto é só desviar dinheiro publico.
votei em Porque se contrariar e disser que eram te matam e ficam impunes