6.41K  09/05/2018 15h55

Eu sempre tive muita fé, mas nos momentos em que me afastava um pouco tava tudo ok, e sempre quando me aproximo tudo desanda loucamente...
Eu não entendo, gostaria de ouvir uma palavra sabia...não retardados ok.

elas perguntam
14 3
eles respondem
09/05/2018 12h07
Se acha que é uma relação de troca, tá tendo fé por motivo errado
09/05/2018 12h08
Vc tem q decidir de qual lado ficar.

Muitas das coisas q vc gosta não vem de deus. Quando se aproximar de deus vc vai perder essas coisas.

Mas se vc resistir a esse periodo dificil e aceitar perder essas coisas, depois de algum tempo as a situação vai estabilizar e as coisas de deus vão comecar aparecer na sua vida.
anônimo
09/05/2018 12h08
Se aproxima de Deus ou vai na Igreja?
São coisas completamente diferentes na minha opinião, tem igreja que tem tanto demônio,
que prefiro ficar em casa, você vai lá pra expulsar os teus e volta com mais um monte.
09/05/2018 15h55
Nesta terra não há alegria plena e eterna. Garanta seu lugar nos céus, e não aqui.
09/05/2018 12h05
Eu ia até responder, mas você me proibiu no final da sua história...
09/05/2018 12h52
Com certeza o diabo esta tentando atrapalhar sua vida, e tentando fazer q vc escolha o caminho mais fácil e desista de lutar!
09/05/2018 12h10
É meio óbvio, ele não gosta da sua presença, pare de visitá-lo.
anônimo
09/05/2018 12h48
Homens mau caráter, usando ditaduras religiosas para impor opressivamente contra o povo para controlar as ovelhas, e deixei de ser ovelha quando tinha 14 anos de idade, quando me afastei da igreja catolica, a muito tempo tempo atrás, deus quer que usemos a massa que nos deu para fazer pão melhor.
09/05/2018 12h08
É apenas uma conhecidencia, problemas na sua vida vc sempre vai ter, e isso não deve te impedir de continuar orando, pois é algo que te dá motivação pra continuar ou pelo menos deveria dar.
anônimo
09/05/2018 12h48
Fraca
09/05/2018 12h50
Seja feliz no agnosticismo ou ateísmo ué.
anônimo
09/05/2018 12h07
Deus atua de maneira sensível na nossa vida, você é responsável pela outra parte
09/05/2018 13h15
Kakakakaka
O que seria aproximar de Deus?
anônimo
09/05/2018 12h06
Será que vc não tem tendência a se aproximar apenas quando as coisas já estão ruins e costuma relaxar quando sua vida está tranquila?
elas respondem
anônima
09/05/2018 12h08
Não me considero sábia, tampouco sou santinha. Tô afastada da igreja. Mas se aproximar de Deus esperando sucesso vai de contra a palavra de Jesus Cristo: "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)

Não tem nenhuma promessa de felicidade aí não, moça. É provação mesmo. Se seguir a Deus fosse garantia de felicidade, todo mundo seria religioso e o amor por Deus não seria provado. Seguir uma pessoa porque ela te dá tudo é fácil. Qualquer um faz isso. Difícil é estar junto nas dificuldades. É aí que o verdadeiro amor (não tô falando do amor apego) é provado.
anônima
09/05/2018 12h39
Não gosto de ir para a igreja me faz mal, gosto de orar e ler a Bíblia.
Já me aconteceu o mesmo, mas na verdade não muda nada na sua vida só te dar a impressão que tudo está desmoronando.
Foi como @MagicianRookie disse. ..
anônima
09/05/2018 12h08
o problema é que quando vc se aproxima de Deus o inimigo vem lhe atacar pra vc pensar isso mesmo , vc tem que ficar firme com Deus orar, ler a bíblia ,jejuar fazer campanha é guerra escute essa música