Bem pessoal, eu conheci uma guria que foi muito compatível comigo no final do ano passado, nossos encontros eram perfeitos, eu investia nela e ela investia em mim. Ficamos por 3 meses, eu iria pedi-la em namoro, mas num dia ela do nada resolveu terminar comigo porque não estava pronta pra engatar um novo relacionamento pois ainda gostava do ex (ou seja, ela me usou de estepe emocional).

Isso foi muito pesado pra mim, eu investi tanto e tudo foi tão bom, pra acabar assim. Isso aconteceu em dezembro, até hoje eu estou um pouco triste, desmotivado com estudos, trabalho e MUITO DESMOTIVADO EM PAQUERAR... acho até que vou procurar terapia.

Como voltar a confiar em relacionamentos depois disso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/05/2018 12h15
Significa que vc não está pronto ainda emocionalmente pra se envolver com outra pessoa, terapia é uma boa alternativa se vc está tendo muita dificuldade...A questão é vc aceitar que acabou e seguir em frente, quanto isso vai demorar, depende de vc.