É o seguinte! Eu moro com os meus pais , tenho dois filhos . Tem um irmão que mora com a gente .
e eu não se dou bem com ele, ele se intromete muito na minha vida . Eu tenho um filho de dois anos .ele acha que o meu filho tem consciência das coisas , quando o meu filho mexe nas coisas dele quando eu não to vendo ele vira um capeta com o meu filho , ele é muito ruim . Eu não estou aguentando mais ficar na casa dos meus pais é muita pressão pra mim . E eu estou pensando em morar com um homem bem mais velho que euu. Eu não namoro com ele , mas ele disse que se eu aceitasse ficar com ele algum dia ele ia me ajudar, e ajudar os meus filhos .eu queria um conselho , queria saber a opinião de vcs . E eu não gosto dele pra ter um relacionamento amoroso com ele , tenho medo de me arrepender.

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/05/2018 12h24
A sua pergunta se responde no final " e eu não gosto dele pra ter um relacionamento amoroso com ele."

Você vai sair de um inferno pra outro.

Não vá!
09/05/2018 13h16
Ah tá, aí o cara cansa de ti e tu fica como?

Ele não é seu pai, não é seu amigo, já seria arriscado se fosse namorado. Mas isso?

Cê já é mãe, trabalhe, estude e vai aguentando. Quando puder cair fora, você cai.
09/05/2018 13h10
Só você sabe o que é melhor para você.
09/05/2018 12h25
Peça ajuda a pessoas de confiança sua, não num site como esse..
Mas, lembre-se, a responsabilidade de suas atitudes é sua e não dos outros.
Pese na balança a situação, os prós e contras e decida !

(acho que não foi muito útil, desculpa =/ )
anônimo
09/05/2018 12h31
Infelizmente não vai dá certo.. você acha que vai ficar na casa de ele sem algo em troca? você está sendo muito inocente.. não estou querendo julgar a pessoa porém é quase certo que ele quer algo com você, é por isso que te convidou para morar..
Penso que você deve ficar na casa do seus pais.. e ainda se impor ao seu irmão exija respeito aos seus filhos..
09/05/2018 12h37
Arrisca ou se conforma!
elas respondem
anônima
09/05/2018 12h35
Não faça isso moça, não jogue seu filho nas mãos de um homem que você mal conhece. Você já resumiu tudo em dizer que não gosta dele, você quer um apoio e ele sabe que será "usado", provavelmente não vai te tratar bem.
09/05/2018 13h13
Se você não gosta dele para ter um relacionamento não se arrisque. Eu nesse caso tentaria juntar uma grana para ir morar sozinha com meus filhos e não depender de homem nenhum.
anônima
09/05/2018 13h16
Se já está ruim depender de família para ter um teto, imagine depender de homem e que você nem tem sentimentos, vai ser muito pior.