Tipo seu ficante, seu ex termina mais não é aquele termino definitivo. Sempre rola umas conversas tipo: melhor da um tempo;
Não quero voltar agora ;

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/05/2018 13h09
Nesse sentido nunca, mas já fiquei tipo "não posso ficar com vc agora"
eles respondem
09/05/2018 13h05
Não, eu tomo banho e caio fora.
09/05/2018 13h06
Eu acho que estou na geladeira de duas garotas. Porque elas tem namorado mas ficam soltando coisas do tipo "sonhei com você" ou puxando assuntos nada a ver aparentemente pra me manter por perto caso o relacionamento delas der errado.
09/05/2018 13h08
@Th23brow

Já....em certo tempo a gente saia as vezes e depois eu arrumei outra serio e a joguei para escanteio.....e ai ela ficou arrependida.....toda hora me mandava foto perguntando se ela estava legal por estar malhando, ai mandava fotos intimas quando chegava em casa, e tbm ficava me perguntando algumas coisas se a minha atual fazia na cama.