Juh
27/09/2015 19h53
.... Respondam
30/09/2015 16h46
Moço,

Apenas observando :)
01/10/2015 02h11
Observando atentamente
eles respondem
anônimo
01/10/2015 05h43
Cabelo bonito
Corpo bonito
Rosto bonito
Charmosa
Meiga
Discreta
Educada
Simples
Humilde
Acho que só..
anônimo
27/09/2015 21h20
Um sorriso de canto de boca já é certeiro kkkk
anônimo
01/10/2015 03h09
Os números são a ordem de importância!
E depois gostaria que as mulheres tomasse essa minha resposta como exemplo e desse uma igual para descrever o que chama atenção em um homem, principalmente a parte física. Mas vamos la!

Corpo geral:
1) Uma cintura fina, e bem definida.
2)Peitos de preferência naturais de tamanho mediano/Grande.(ou silicone anatômico)
3) Uma bunda arredondada e carnuda, nem grande, nem murcha.

Rosto e cabeça:
1)Dentes! Acho os dentes retos mais bonitos. Mas os do meio com uma pequena abertura... acho a coisa mais sexy do mundo.
2)Cabelo bem cuidado, de preferência longos e ondulados na ponta.
3)Olhar penetrante, com sobrancelhas bem feitas... O olhar é mágico! E não sei explicar.
4)Nariz delicado.

Personalidade/gostos: Cada uma tem a sua, e eu me importo muito com isso! Mas a coisa que me faz apaixonar por qualquer mulher, independente da beleza, ou gostos... é a forma com que ela consegue juntar sua feminilidade junto com sua personalidade. Seja ela uma amante do cinema clássico, ou uma que diz gostar dos filme da Xuxa.
O segredo está na feminilidade, no jeitinho meigo, delicado e frágil que todas mulheres tem.

Conversa: Adoro mulheres que falam sobre tudo! Que não se cansam de falar, e te enche o saco o dia inteiro. Que não deixam que apenas você puxe assunto, e se esforça para manter sua atenção. E quer me deixar pensando em você o dia inteiro? Tenha bom humor! Sempre que pensar em você irei imaginar seu lindo sorriso envergonhado.
01/10/2015 10h06
Aspectos físicos só não me agrada as que estão um pouco acima do peso hehe (desculpa as que estão), mas tem que ser bem humorada, segura, inteligência é bom mas não é uma coisa que me impressiona, gosto tbm das discretas aquelas que passam desapercebidas na multidão. E acima de tudo tem que ser sincera, não só comigo mas com ela mesma.
Did
27/09/2015 19h49
nada demais, apenas um lindo sorriso e ser uma pessoa agradável de se estar junto, isso realmente chama minha atenção.
27/09/2015 20h01
Nem sei... cada um tem seu jeito. Igual no meu cursinho. Tem uma ruivinha lá que se veste muito bem, com estilo. Usa óculos, parece ser bem estudiosa e é bem bonita... E uma outra lá que já se veste mais normalzinho mas tem um corpo bonito, um sorriso irresistível, muito gente boa, linda também... Mas infelizmente(pra mim) já está até de noivado marcado.. ;(
01/10/2015 09h07
Ser inteligente e não ser vulgar.