Estou há 4 anos solteira e não faço a minima ideia de onde e como arrumar um namorado. Faço faculdade, não trabalho pq não encontro merd@ nenhuma, não saio de casa, no maximo vou ao shopping com minha mãe porque ela é a única companhia que eu tenho, e à academia. É possível arrumar um namoro sério com esse estilo de vida!? Como? Geralmente os caras só me procuram pra sexo e os que querem algo sério comigo, não me atraem nem um pouco. Não faço a minima ideia do porquê isso acontece.

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/05/2018 13h14
Foque em arranjar emprego. Além de fazer novos contatos e ser apresentada a novos círculos sociais, vai poder sair pra barzinho/balada/academia/ encontro e aumentam suas chances de encontrar alguém. Como o rapaz bacana vai te achar se você não sai de casa?

Conheça os caras e depois avalie se querem namorar. Falar "eu queria namorar" é tão produtivo quanto "queria ser rico". Tá, e daí, tá fazendo o quê pra conseguir?

Regra de ouro: Não encha o saco. Se conheceu um rapaz, não exija namoro. Do mesmo jeito que ninguém pode exigir que você abra as pernas.
09/05/2018 13h18
Pra que isso?
Fica de boa solteira mesmo. Pega um cara que tiver interesse...trepe quando tiver vontade...e vida que segue.
Namorar....vai começar a se preocupar com outra pessoa, dar satisfação etc etc etc mexe com isso não.
anônimo
09/05/2018 13h09
Fale com uma amiga, sempre tem alguem que ela conhece que é legal e quem sabe vcs se conhecessem e namoram?...
09/05/2018 13h13
Pra arranjar namorado tem que ser uma namorada legal. A gente foge que nem diabo da cruz de mulher chata.
anônimo
09/05/2018 13h14
Através de redes sociais, amizades em comum.
Algo é certo se você quer arrumar um namoro precisa mudar sua atitudes, não vai cair uma pessoa do céu.. precisa sair, conhecer pessoas novas.
anônimo
09/05/2018 13h17
Tem que ter algo de interessante pra alguém Fixar em vc!
anônimo
09/05/2018 13h10
Gosta de lasanha? kk bem, um dia você encontra alguém ^^ ou talvez não ...
09/05/2018 13h12
"Os que querem algo sério comigo não me atraem nem um pouco."

Por favor, me fale o perfil desses caras que querem algo sério e não te atraem só pra eu confirmar minhas suspeitas.
09/05/2018 15h10
Estamos ai para negocios.heheh
anônimo
09/05/2018 15h24
Primeiro passo, não seja chata
elas respondem
anônima
09/05/2018 13h11
quero saber também? acho que vc tem que sair mais não digo pra festas ,digo durante o dia
anônima
09/05/2018 13h49
eu participo de grupo de jovens da igreja que eu frequento ,vou a missa, saio na rua vou ao supermercado, lojas, shopping , faço faculdade, vou as festas , restaurantes eu sempre saio mas nunca consigo namorar com ninguem o maximo são uns beijos e olha que muitos falam que sou bonita
anônima
09/05/2018 13h35
Igreja, faculdade/curso, trabalho, academia...
Qualquer grupo social.