Eu cheguei a ficar 3 anos sem sexo mas nesse período todo entrei até em depressão, me masturbava muito e as vezes até chorava por vontade de transar. Eis que há duas semanas atrás eu sai com um rapaz que dizia ser meu amigo e nós transamos, mas depois disso ele se afastou, acredito que porque ele só queria transar uma vez e partir pra próxima. Mas eu não me satisfiz, pelo contrário, estou pior agora, desesperada por mais. Eu estava tentando acabar com esse desejo quando acabei saindo com ele, então não sei se foi bom. O problema é que eu sou solteira e queria encontrar alguém para um relacionamento, mas só fico pensando em sexo o dia inteiro e parece que isso atrai só pessoas que também pensam em sexo, mas pelo contrario de mim, não querem namorar. E esse meu "amigo" que eu sai, eu já o perguntei se ele ia querer repetir e ele disse "eu topo, só marcar de novo" mas não falou mais nada, nem me manda mensagem mais, só converso com ele quando a gente se encontra na faculdade, o q faço??

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/05/2018 13h25
Há várias coisas na vida que nos faz esquecer sexo. Atividades inúmeras.
Mas se vc tem dificuldade com isso procure ajuda profissional.
anônimo
09/05/2018 13h29
Se ele disse que topava transar de novo e que era só você marcar, manda uma mensagem pra ele:
"E aí, bora transar hoje?"
09/05/2018 13h22
Ué, vai trepando por aí e quando pintar um namoro trepa só com ele.
anônimo
09/05/2018 13h24
Tenta conversar com ele pessolmente na faculdade, mas haja normal, como se nada tivesse acontecido, não fique esperando por mensagens dele, por que isso so deixará você mais ansiosa e desesperada, tenta ser aproximar aos poucos, se distraia com outras coisas, tente não focar só nisso
09/05/2018 14h16
Moça, não tem nada demais transar por prazer, curiosidade. Não se culpe por favor.
09/05/2018 14h54
Ixi, tambem.sou assim mas controlo. Se quiser chama ai.heheh
elas respondem
anônima
09/05/2018 13h22
PS: e eu não quero ficar transando com qualquer um pq sexo pra mim tem que ser com alguém que eu confie, porque tenho vergonha do meu corpo e sou muito nova.