A gente se alimenta de morte, seja vegetal morto, seja animal morto. Eu gosto de carninha :P
anônima
09/05/2018 19h39
Eu até poderia ser uma dessas coisas, mas o meu amor pelo bacon é maior que tudo. rs
anônima
10/05/2018 00h36
Eu sou ovolactovegetariana, e é o que me faz bem no momento, não tenho pretensão de ser vegana, mto menos vejo o veganismo como o ponto mais alto a ser alcançado, nem vejo seus seguidores como a representação da pureza e dignidade humana. E não me vejo como a escória da sociedade por continuar consumindo produtos animais, assim financiando matanças animais... eu não me deixo levar por esses doutrinadores.
Essa escolha é bem particular, va, além das pressões atuais p TDS levarem uma vida x ou y. Faça o que te faz bem. Se vc quer comer carne, blz, coma, se quer ser vegetariano blz, se quer ser vegano tudo bem tbm.
Seja o que vc é, mas não seja mais um chato achando que seu modo de viver é o perfeito e aceitável e quem Não segue é horrível.
Já temos perfeitos demais no mundo.
10/05/2018 00h38
Ah tem que ser aos poucos né, para se tornar um vegano o caminho é longo para quem estava acostumado com o oposto.
anônima
10/05/2018 00h59
Vai com calma, tenta primeiro o vegetarianismo se gostar e conseguir, vire vegano
10/05/2018 01h34
Depende do que te motiva.
Se for por dó dos animais da para ser só vegetariano, mas se for por saúde, vegano seria o ideal.
09/05/2018 15h45
Não sou
10/05/2018 11h10
Vegano a melhor opção!! Acho que dependendo do motivo não faz sentido ser vegetariano, mas não vegano.
09/05/2018 15h19
Para mim não daria certo, amo carne! Mas, respeito quem decide não comer.
09/05/2018 15h15
Pouco importa
anônima
09/05/2018 19h23
Minha irmã gêmea odeia carne , desde pequena minha mãe tinha que bater pra ela não sentir o gosto .
Hoje em dia é vegetariana e se dá super bem . Vive comendo soja e grão de bico .
Eu sou o oposto AMOO carne : costela, franguinho, linguiça hmmmm
eles respondem
anônimo
09/05/2018 15h09
Seja o que você quiser, só não seja chato.
09/05/2018 15h14
Vida se alimenta de vida. Tanto faz se é vegetal ou animal. Somos apenas mais uma gota no oceano da biodiversidade da natureza.

Não gosta de carne, beleza. Mas achar que isso te faz melhor ou que vai salvar o mundo, caia na real. Aliás, se sua dieta não incluir carne, precisará de aminoácidos provenientes das proteínas animais. Dá-lhe suplemento e medicação.

Eu sou democrático, como é de tudo e minha saúde tá ótima.
anônimo
09/05/2018 15h03
Seja viado
09/05/2018 16h00
Prefiro ser homem.

hehe.
anônimo
10/05/2018 01h36
??
09/05/2018 15h42
Não se assustem kkk, eu sou carnívoro TB (:
anônimo
09/05/2018 15h16
Eu não consigo, mas acho admirável quem consegue, nem é por questões de filosofia de vida; mas como conseguem ficar sem carne, carne é vida!
09/05/2018 16h05
Come carne logo
09/05/2018 15h15
Se vc adota do pensamento de proteger os animais, seja vegano...se não liga tanto assim, vegetariano é menos radical.
anônimo
09/05/2018 20h57
Palhaçada.
09/05/2018 20h59
Fiquei um tempo sem comer carne e me senti muito bem. Acho que se for feito com espírito limpo é algo realmente libertador, e olha que quem tá dizendo isso é um cara que cresceu comendo churrasco diariamente. Mas não me mantive, não tive disciplina. Um dia eu recupero o ritmo.