Vejo tanta moça decente e legal sozinha, enquanto as pirigas estão beeem acompanhadas

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/09/2015 08h07
As biskatinhas se arriscam mais, logo ela merecem o resultado que tem. Sugiro ser inteligente ao invés de se comparar as biskatinhas, assim vc vai ter outro público.
anônimo
27/09/2015 20h54
Pare de olhar pra vida das outras e veja o que é melhor pra sua.
Seja o que vc quiser, mas não por espelhar em "felicidade" alheia.
anônimo
27/09/2015 21h02
Acompanhada é sinônimo de felicidade amorosa?
27/09/2015 21h54
Fecho com @Ashanalore e @Aprendiz_Confusa. Tua incerteza comprova que você não aprova esse tipo de comportamento, mas sente-se tentada a experimentar. Há uma placa comum em rodovias, na qual lemos, "Em dúvida, não ultrapasse". E não se esqueça do que já foi mencionado. Não espere juras de amor e de fidelidade, se entrar nessa. Fique na tua e mantenha tua postura moral. Deus porá em teu caminho, aquele que você procura. Ele preza e agracia aos que comportam-se retamente.
29/09/2015 01h55
Mais sorte no amor? Provavelmente não... Já na pegação, talvez. Tudo depende do que você está afim de fazer e do que está disposta a sacrificar para alcançar esses objetivos.
Vls
29/09/2015 02h29
Nossa.
elas respondem
27/09/2015 21h17
Se vc está com inveja do sucesso amoroso das "biskatinhas", vai fundo.
Se bem que eu acho bem estranho criticar um comportamento pra depois agir igual. Mas enfim...
27/09/2015 21h04
Sim.. realmente é o que eu vejo por ai, infelizmente. Agora tá na moda quererem rodadas. Só esquecem que ela nunca será exclusiva hahahaha