eles respondem
Sim. Quando eu era criança fiquei com medo de passar perto de dois Rottweiler, fiquei ali paralisado. Hj em dia adoro cachorros
Sim, mas tento superar sempre. É algo que me incomoda sempre, mas tento superar vendo o que posso fazer pra que aquilo seja resolvido ou que seja encaminhado tudo certo.
Paralisar pelo medo não, de me enrolar as vezes sim, mas sempre tive alguma ação/reação.
Sonhar que você está correndo e de repente você paralisa conta?
elas respondem
Em alguns eventos na infância. Num desses, eu morria de medo do dog da minha vizinha, e toda às vezes que eu o via, tremia de medo msm, não me mexia...Kkk o foda que, o cachorro era manso, mas era um fila enorme e mto feio kk.
Já na fase adulta, eu tive momentos paralisantes, mas de choque emocional, não necessariamente por medo, num desses foi quando um parente meu faleceu, bateu uma vibe de desespero, sei lá... Fiquei o velório todo quieta, nem chorei nada, estava paralisada pelo choque msm. Só sai dessa vibe no enterro msm, ai veio tudo de uma vez só.
No mais, por medo já deixei de fazer mtas coisas, mas ele não me impediu de fazer mtas outras.
São reações automáticas, difícil fugir dela, idem do medo, todos nós sentimos.
Já! Mas a melhor forma é encarar e buscar uma forma de vencer o mesmo.
Já sim. Medo e insegurança, através de terapias que melhorei e procuro sempre superar os obstáculos da vida.
Já. Medo de boi e vaca. Fiquei paralisada, não tinha pernas pra correr, quando vi um gado cruzando a rua em que eu estava. A sorte foi que minha colega viu e me arrastou.
Sim, não só pelo medo, como por timidez e insegurança tbm.
Perdi muitas coisas boas por causa disso.
Toda vez que sinto medo, eu saiu é correndo!
Brincadeira kk
Não lembro de nada no momento!
Várias e várias vezes o medo me paralisou . Medo de falar , de dar errado, de não ser compreendida , de não valer a pena ,do novo .Eu era bem medrosa .Com o tempo aprendi a contornar todos esses desalinhos e muitas vezes caminhar, mesmo com medo .Hoje em dia ainda há alguns vestígios de temores que faço questão de rechaçar pra fora de mim . E tem sido uma libertação e transformação extraordinárias .