Seja para iniciar algo novo , não ter referências .De alguma forma essa sensação já te afetou .

elas perguntam
5 8
eles respondem
09/05/2018 16h25
Sim. Quando eu era criança fiquei com medo de passar perto de dois Rottweiler, fiquei ali paralisado. Hj em dia adoro cachorros
anônimo
09/05/2018 15h50
Sim, mas tento superar sempre. É algo que me incomoda sempre, mas tento superar vendo o que posso fazer pra que aquilo seja resolvido ou que seja encaminhado tudo certo.
anônimo
09/05/2018 17h33
Até hoje
11/05/2018 02h27
Paralisar pelo medo não, de me enrolar as vezes sim, mas sempre tive alguma ação/reação.
anônimo
09/05/2018 17h08
Sonhar que você está correndo e de repente você paralisa conta?
elas respondem
09/05/2018 16h53
Em alguns eventos na infância. Num desses, eu morria de medo do dog da minha vizinha, e toda às vezes que eu o via, tremia de medo msm, não me mexia...Kkk o foda que, o cachorro era manso, mas era um fila enorme e mto feio kk.
Já na fase adulta, eu tive momentos paralisantes, mas de choque emocional, não necessariamente por medo, num desses foi quando um parente meu faleceu, bateu uma vibe de desespero, sei lá... Fiquei o velório todo quieta, nem chorei nada, estava paralisada pelo choque msm. Só sai dessa vibe no enterro msm, ai veio tudo de uma vez só.
No mais, por medo já deixei de fazer mtas coisas, mas ele não me impediu de fazer mtas outras.
São reações automáticas, difícil fugir dela, idem do medo, todos nós sentimos.
09/05/2018 17h09
Já! Mas a melhor forma é encarar e buscar uma forma de vencer o mesmo.
anônima
09/05/2018 17h19
Já sim. Medo e insegurança, através de terapias que melhorei e procuro sempre superar os obstáculos da vida.
anônima
11/05/2018 23h15
Já. Medo de boi e vaca. Fiquei paralisada, não tinha pernas pra correr, quando vi um gado cruzando a rua em que eu estava. A sorte foi que minha colega viu e me arrastou.
09/05/2018 15h58
Já sim
anônima
09/05/2018 16h03
Sim, não só pelo medo, como por timidez e insegurança tbm.
Perdi muitas coisas boas por causa disso.
09/05/2018 17h06
Toda vez que sinto medo, eu saiu é correndo!

Brincadeira kk
Não lembro de nada no momento!
anônima
10/05/2018 23h51
Várias e várias vezes o medo me paralisou . Medo de falar , de dar errado, de não ser compreendida , de não valer a pena ,do novo .Eu era bem medrosa .Com o tempo aprendi a contornar todos esses desalinhos e muitas vezes caminhar, mesmo com medo .Hoje em dia ainda há alguns vestígios de temores que faço questão de rechaçar pra fora de mim . E tem sido uma libertação e transformação extraordinárias .