1.88K  11/05/2018 14h45
elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
09/05/2018 16h42
11/05/2018 12h09
Pego a pipoca e assisto a treta
anônimo
09/05/2018 16h43
Eu só ouço geralmente, mesmo achando ela uma vagabunda. Digo isso porque um amigo meu foi traído com provas inclusive nudes e conversas gravadas, o cara voltou com a mulher. Eu só dou um tapinha nas costas e digo que vai melhorar, de uma forma bem conotativa. Não vale a pena meter a real para qualquer amigo.

Editado:
Li errado, devo estar exagerando nas drogas. hauhuahuahua, nunca tive um amigo que traiu a namora e me contou, mesmo que fizesse isto não vou dar um de correto, posso até falar que ele é um baita de cuzão para ele mesmo, mas espalhar jamais, amigo é amigo mesmo que seja um cuzão.
anônimo
09/05/2018 17h27
Ah, eu me isento dessa briga. Apesar de ser meu amigo, não posso responder pelos atos dele. Eu apenas aconselho, mas fica a critério dele aceitar ou não.
anônimo
09/05/2018 16h42
Já taxo ele de sem vergonha.
11/05/2018 12h10
Se eu ver que meu amigo ta sendo muito babaca e a menina ta sofrendo, eu conto e depois lido com ele.
11/05/2018 12h14
Ela é minha amiga?

Se não for, caguei. To vendo nada e se ela me perguntar me faço de leso. "Geeeeente, como pode? Nunca desconfiei!"
11/05/2018 12h16
Se eu soubesse que ele estava traindo ela, eu tentaria dar conselhos pra ver se desperta algum juízo no sujeito, mas isso é o máximo que posso fazer, afinal se eu meter a colher eu perco um amigo.
Se os dois fossem meus amigos eu aconselharia ele e se não adiantasse eu contaria pra ela
anônimo
11/05/2018 14h39
Sei de nada..!
anônimo
11/05/2018 14h45
Prefiro não me envolver.. Se a pessoa chega ao ponto de trair tem seus motivos, quem sou eu para ficar julgando? Na maioria das vezes acabo decepcionado com meus proprios amigos, não concordo com a atitude porém já são todos adultos e responsáveis pelo seus atos...
elas respondem
anônima
09/05/2018 17h15
Os homens se apoiam bem mais que as mulheres, eles sabem de tudo e não contam.