1.04K  14/05/2018 21h34

Tem mulheres muito feias onde eu trabalho que estão em um relacionamento há tempos. Tem uma que é desdentada, outra gordona e tem uma lá que tem o cabelo seboso e fede chulé de longe. Eu sou bonita, sou paquerada, mas nenhum homem chega perto de mim.

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
09/05/2018 17h03
Por ser bonita, alguns homens vamos dizer, não se acham bom pra você, e não arriscam.

Outros pensam que por ser bonita, tem vários dando em cima, então evitam.

Talvez você seja bonita, porém chata, ou rodada, ou mal falada, ou se acha demais.

Vária muito mocinha, homem que quer namorar sério, não olha só beleza, olha o resto completo, os que te paqueram só quer te comer, ta aí a diferença.
10/05/2018 00h54
Parei de ler quando vc chamou suas colegas de trabalho de desdentada e gordona. ¬¬
09/05/2018 17h18
Beleza atrai, não mantém.

Lembre-se da dica do Vinicius de Moraes: tem que ter algo além da beleza.
09/05/2018 17h02
Pode ter algo na sua personalidade que esteja afetando sua vida amorosa e daqui ja vejo oque é um pouco, vc é extremamente egocêntrica e julga as pessoas a sua volta. Eu nunca me envolveria com quem fala isso dos outros.
anônimo
09/05/2018 17h06
Provavelmente é porque lhe falta um pouco de humildade e maturidade. Observe a forma como você fala das suas companheiras de trabalho. Parece que, no mínimo, você é alguém extremamente fútil e que só liga para as aparências. Reflita, é óbvio que o problema está dentro de você. E lembre-se: beleza atrai, mas é o jeito que conquista.
09/05/2018 19h49
E os namorados delas vc considera bonitos e namoraria numa boa qualquer um deles?

Vc talves seja bonita, mais passe algum tipo de antipatia q deixe o homem com receio em se aproximar, ou vc n é tão bonita quanto pensa, ou tão cheirosa e limpa quanto pensa. Como tbm, vc pode esta tendo o azar de ser paquerada por homens fracos e de baixa auto estima, q n tem coragem em chegar!
anônimo
09/05/2018 19h50
Pq elas n estão preocupadas em se comparar com as demais.
anônimo
09/05/2018 17h46
Ou não é bonita como acha que é, ou deve ser chata pra cacete.
anônimo
09/05/2018 17h06
Quem gosta de mulher é lésbica, homem gosta de Carros BMW e Cachaça.
09/05/2018 17h02
Por que as feias oque vier é lucro
anônimo
09/05/2018 17h09
Eu e você sabemos que não é muito difícil de ter um "namorado". Agora, você quer um namorado ou um amor duradouro? Comece a observar os rapazes, ache um que se encaixe no seu perfil, e comece a conversar, conheça-o como se não quisesse nada. O resto é consequência.
anônimo
09/05/2018 17h13
Talvez vc tenha passado uma má impressão a primeira vista... Então, no caso recomendo que vc na proxima passe uma boa impressao. E duvido que alguem não te quer... Vc que não deve está vendo isso. Tente com uma amiga sua, fale com elas sobre os caras que estão solteiros por aí e que estão querendo uma namorada, e quem sabe vc encontra algum legal e bacana igual a vc?... Enquanto isso, seja feliz, pois é o que importa em nossas vidas.
09/05/2018 17h05
Beleza fisica, so serve pra te fazer de marmita. Cultive o intelecto, suas virtudes e seja uma pessoa bonita por dentro.
Uma hora alguem se apaixona por quem voce realmente é! E nao vai ser um relacionamento so por sexo, que acontece quando o unico vinculo é a atracão fisica.
anônimo
09/05/2018 18h20
Por que lhe falta conhecimento ^^
09/05/2018 20h01
Beleza não tem nada com isso, tem vários fatores, seja gentil, simpática, alegre, inteligente, homens gostam disso a beleza também depende disso.
09/05/2018 20h41
você deve ser seletiva demais.hehehe
anônimo
14/05/2018 21h31
Você pode ter o semblante fechado, séria demais, passando uma imagem de mau humorada. não é isso? Se você é uma mulher sorridente e simpática, duvido que não tenham chego em você. ninguém resiste a um belo sorriso. ;D
elas respondem
anônima
09/05/2018 17h05
Por que tu deve ser chata pra caramba... Se acha a última bolacha do pacote.

Egocêntrica demais! Beleza não é tudo não querida.
anônima
09/05/2018 17h18
Só de julgar alguém sem conhecer você perdeu muitos pontos.
Se eu fosse homem não te pegava nem no desespero ou te usava e jogava fora depois. ...

Talvez essas moças que você julga sejam mulheres de caráter, sabe?
anônima
09/05/2018 19h57
Provavelmente tu não consegue um namorado porque beleza não é tudo. Humildade e educação também contam.
09/05/2018 17h41
Você pode ter bafo, não ser tão bonita como imagina. Pode ser burra igual a uma porta. Seja o que for, o problema está em você e não nos outros. Ou seja, a responsabilidade é só sua mesmo
09/05/2018 17h12
Pq beleza não é tudo, atrai os homens, mas não os mantém, se não tiver outras qualidades que agregam. Tem que saber manter ele interessado!
09/05/2018 17h48
Talvez você seja chata.
anônima
09/05/2018 17h10
Metida demais
anônima
09/05/2018 17h05
A resposta do @Osama já diz tudo, nem preciso opinar, oq eu ia falar é justamente isso
anônima
09/05/2018 18h16
Eu me considero bonita e já namorei umas 6 vezes e os caras me pediam em namoro mesmo antes de me beijar rsrs mas namorar é uma merda e optei por não ter relacionamento serio nem tão cedo, talvez vc só queira namorar com aqueles caras extremamente bonitões e não quer dar chance aos que tem beleza comum.
anônima
09/05/2018 18h43
Pq beleza não eh tudo
09/05/2018 18h49
Não precisa só ser bonita, tem que ter outras qualidades também.
09/05/2018 19h38
Pq nem sempre o critério principal para alguns é só blz .
As vezes uma pessoa não tem tanta beleza porém tem um senso de humor maravilhoso, é inteligente, versátil entre tantos outros atributos logo isso chama atenção e se torna uma pessoa interessante .
anônima
09/05/2018 20h21
Beleza exterior nao é tudo é só pela maneira que você se refere as suas colegas já mostra sua arrogância e desprezo pelas pessoas. Isto afasta de saída quem tenta chegar perto de você. Reveja suas atitudes e pensamentos, procure analisar o que estas meninas que você chama de feias, gordonas, desdemtadas e "fedorentas" tem de qualidades para manter um homem, que você não tem. Desce do seu pedestal de rainha superiora e aprenda com os seres normais.
anônima
14/05/2018 21h25
Metida
anônima
14/05/2018 21h34
Tu deve ser chata pra porra.