Meu chefe me olha diferente... Tipo como se me visse através da roupa, até fico sem jeito, olha nos meus olhos.... Como se quisesse passar alguma coisa,, tira muitas brincadeiras... Tipo jogar bolinha de papel
Me envolve nas brincadeiras... Pra encher meu saco, no natal como aqui é loja... É pequeno o vestiário aí dá acesso ao estoque
E aí ele sobe pra pegar alguma coisa sempre aí deu meu horário de ir embora.... Fui me trocar bem rápido pra não entrar ninguém, aí quando terminei ele entrou minha amiga falou: quase aí ele falou eu deveria ter vindo mais rápido rs aí fiquei pensando, agora em março foi o aniversário dele eu nem sabia, a data quanto mais o mês kk, aí comentei haaa hj nem fui pro aniversário do meu sobrinho todos foram menos eu, aí ele falou eu fiz aniversário e ninguém me desejou feliz aniversário, aí falou isso olhando pra mim,,,, e sabe quando espera o abraço, mais minhas colegas estavam e só desejei feliz aniversário atrasado... Ele ficou todo todo....
Será?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/05/2018 17h27
Ele vai meter sem miséria e depois tchau.
elas respondem
anônima
09/05/2018 17h45
Chefe querendo comer funcionária, nada de novo.
anônima
09/05/2018 17h50
Normal. Ja tive um assim. Trabalhei 4 anos desse jeito. Nem ligava. Até hoje quando encontro ele fica todo todo hahahhaah. Eu acho engraçado.