2.27K  01/10/2015 09h15

Acessórios*

elas perguntam
11 1
eles respondem
27/09/2015 21h54
Calça de academia estilo baton (realça os lábios kk) (enterrada)
Polpa da bunda aparecendo quando usa bermudinha ou sainha
Qualquer calça, bermuda socada no rabo fica feio
Decote muito grande e os peitos apertados parecendo que vai explodir
Boca suja(muito palavrão)
anônimo
27/09/2015 21h16
Nenhuma, a mulher pode usar qualquer roupa/acessório que desejar.
27/09/2015 21h46
Decotes/Sutiã que apertam demais os peitos parecendo que vão explodir hahah não é nada sexy.
28/09/2015 08h43
Todas as roupas podem vulgarizar a mulher ou nenhuma delas, e não é a atitude dela que importa mas o ambiente em que ela estiver.

Inclusive, se a mulher tiver de burca e aparecer em um local com muitos homens ela estará sendo vulgar.
anônimo
27/09/2015 22h27
Nada deve parecer vulgar, mas é bom que observe o tipo de roupa mais adequado para cada ambiente e situação, e o mesmo se aplica para os homens.
Mas em principio nada deveria parecer vulgar, a vulgaridade é imposta por padrões moralistas.
27/09/2015 21h19
aquelas mulheres mostrando a pança,com um piercing no umbigo.
anônimo
28/09/2015 13h53
Roupa estilo funkeira favelada baixa to na pista pra negócio (não me pergunte o que significa isso exatamente).
30/09/2015 16h48
Todo tipo de roupa q mostra de mais e não é nem um pouco sexy

*shorte curto (na boa, se vai usar short, pq n coloca uma meia calça ou uma meia 3/4 or baixo? isso sim é sexy, mostrar as pernas n valoriza elas nem um pouco)
*pircing no umbigo (alem de ser vulgar, ainda da uma gastura terrivel)
* mini saia
etc.

Quer ser sexy e não ser vulgar? roupas e vestidos q mostre os ombros. Roupas fofas, como em epoca de frio usar moleton com capuz ou sueteres q realção os a curva dos peitos. Use roupas q mostrem sua personalidade: tinha uma amiga minha q usava uma especie de trança q passava pela testa, n sei se vc já viu, tipo uma aureola ou aquela paradinha dos indios, gente, era muuuuuito fofo.

Entenda, se for pra escolher entre coisas vulgares e coisas fofas. O fofo vai ser melhor. E entenda, ser vulgar e mostrar o corpo, dificilmente atrai, dependendo, pq ate atrair, mas n chega a encantar o homem, o efeito passar rapido. Já coisas sexy e fofas, ficam presas na cabeça dos homens.
anônimo
30/09/2015 21h31
A tal da calça legging e todos os tipos de short e calça derivados. Essa peça tira a feminilidade da mulher e, em particular, eu fico constrangido ao ver a sombra e os sinais de roupa íntima nessas roupas, afff! Concordo com o que o JWillian disse.
01/10/2015 09h15
Não é a roupa, mas a atitude da mulher que a torna vulgar.
Obviamente, não sinto me confortável quando minha namorada usa roupas apertadas, curtas ou que revelem o corpo, pois ela é bonita e muitos homens ficam reparando no corpo dela. Entretanto, ela não se veste vulgar, mesmo usando camiseta de alcinha e minisaia.
elas respondem
27/09/2015 22h01
Hahhaaha
"Calca estilo batom (realça os lábios)"