Digamos q vc e seu namorado se conheceram quando entraram na universidade, lá pelos 20 anos.

Ele, durante o curso, ficou tocando violão na praça, fazendo happy hour, discutindo filosofia no bar, se envolvendo com protestos politicos de procedencia duvidosa.

E vc se dedicou, estudou, fez bons estágios, produziu trabalhos academicos e se formou. Mas não pode acompanhar seu namorado em todas suas aventuras lisérgicas e movimentações politico filosóficas.

O tempo passou, arrumou um bom emprego, está com uma carreira bem bonita, do jeito que o mercado de trabalho gosta. Está fazendo pós graduação e se seu namorado continua lá na praça tocando violão e no bar falando de politica e reprovando por faltas em varias matérias.

Considerando que vcs realmente se amam e q seu namorado não precisa realmente trabalhar pra viver. Q atitude tem que tomar se o relacionamento chegar nesse ponto? O verdadeiro amor é capaz de tolerar um espirito vagabundo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/05/2018 18h40
Boa questão. Comigo aconteceu algo semelhante, pois meu namorado ficou estagnado profissionalmente e no tempo em que estivemos juntos, não senti que ele realmente teve força de vontade para evoluir. Com o passar do tempo, passei a ficar decepcionada e frustrada com ele, e a partir daí, o namoro só se desgastou. Eu nunca fui ambiciosa, gananciosa, interesseira ou nada do tipo, mas eu acredito que o casal deva estar em uma mesma sintonia e expectativas de vida para poder evoluir juntos. Quanto mais velhos vamos ficando, mais queremos alguém comprometido e sério com relação ao futuro.
09/05/2018 19h34
Um espírito vagabundo kkkkk
Bom, no meu caso eu acho que independente do cara ter grana ou não .
Ter familia com grana ou não.
Eu preciso ter admiração pela pessoa e isso inclui vê.lo crescer profissionalmente e ir atrás dos seus sonhos .
Não conseguiria andar com um embuste deste ao meu lado.
Conversaria e se isso não resolvesse terminaria .
anônima
09/05/2018 18h25
QUem não precisa trabalhar pra viver??? Como assim?
Pra mim, não serve.
anônima
09/05/2018 18h33
Muito folgado para meu gosto. Para mim não serve um cara assim.
anônima
09/05/2018 18h40
Eu ja terminava isso ai, pra mim homem tem que me acompanhar nos meus progressos, desculpa te falar mas esse teu namorado nao quer nada com nada
anônima
09/05/2018 18h42
se o cara não quer se formar ok! tem que ter pelo menos emprego , vc já pensou em trabalhar pra vc ? vc faz seu horário , se ele tiver herança e não precisar trabalhar tudo bem!
eles respondem
09/05/2018 18h37
Ele é o que? Herdeiro?

Enfim, meio óbvio, que seja homem ou mulher, se for vagaba vai levar pé na bunda.
09/05/2018 18h29
E muitas vezes é a mulher que não quer saber nada da vida. Só quer saber de querer ser modelo e comer bolo com champanhe.

Nem pra inventar de fazer música de protestos, campanhas a favor do presidente lula, de distribuição de renda e cotas...
anônimo
09/05/2018 18h24
Obs!
anônimo
09/05/2018 18h26
Troca